Entre segunda (23) e sexta (27) o faturamento as vendas on-line da Black Friday somou R$ 6,9 bilhões, alta de 45% no comparativo anual
Entre segunda (23) e sexta-feira da semana passada, o faturamento somou R$ 6,9 bilhões, alta de 45% no comparativo anual.
Um dos setores que registrou forte expansão foi o delivery de comida, impulsionado pelo isolamento social, de acordo com a ABComm.
Volume de entregas das vendas on-line na Black Friday
A empresa de soluções tecnológicas para serviços de logística Box Delivery registrou alta de 321% no volume de entregas em relação a 2019, com mais de 7,6 mil serviços diários no período.
Já em relação ao acumulado de novembro, o crescimento no número de entregas foi de 312%.
Além disso, o modelo de clube de assinaturas, que já vinha avançando, acumulou alta de 12% na Black Friday.
Uma das empresas do setor, o Betalabs, reportou alta de 127% de novas assinaturas em outubro de 2020 em relação ao mesmo mês do ano passado.
Black Friday: vendas em farmácias e drogarias tiveram segundo melhor desempenho
Fonte: SBVC
Foto: Shutterstock