Vendas on-line chegam a R$5,1 bilhões na Black Friday

Entre segunda (23) e sexta (27) o faturamento as vendas on-line da Black Friday somou R$ 6,9 bilhões, alta de 45% no comparativo anual

Entre segunda (23) e sexta-feira da semana passada, o faturamento somou R$ 6,9 bilhões, alta de 45% no comparativo anual.

Um dos setores que registrou forte expansão foi o delivery de comida, impulsionado pelo isolamento social, de acordo com a ABComm.

Volume de entregas das vendas on-line na Black Friday

A empresa de soluções tecnológicas para serviços de logística Box Delivery registrou alta de 321% no volume de entregas em relação a 2019, com mais de 7,6 mil serviços diários no período.

Já em relação ao acumulado de novembro, o crescimento no número de entregas foi de 312%.

Além disso, o modelo de clube de assinaturas, que já vinha avançando, acumulou alta de 12% na Black Friday.

Uma das empresas do setor, o Betalabs, reportou alta de 127% de novas assinaturas em outubro de 2020 em relação ao mesmo mês do ano passado.

Black Friday: vendas em farmácias e drogarias tiveram segundo melhor desempenho 

Fonte: SBVC

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário