Vendas on-line chegam a R$5,1 bilhões na Black Friday

Entre segunda (23) e sexta (27) o faturamento as vendas on-line da Black Friday somou R$ 6,9 bilhões, alta de 45% no comparativo anual

Entre segunda (23) e sexta-feira da semana passada, o faturamento somou R$ 6,9 bilhões, alta de 45% no comparativo anual.

Um dos setores que registrou forte expansão foi o delivery de comida, impulsionado pelo isolamento social, de acordo com a ABComm.

Volume de entregas das vendas on-line na Black Friday

A empresa de soluções tecnológicas para serviços de logística Box Delivery registrou alta de 321% no volume de entregas em relação a 2019, com mais de 7,6 mil serviços diários no período.

Já em relação ao acumulado de novembro, o crescimento no número de entregas foi de 312%.

Além disso, o modelo de clube de assinaturas, que já vinha avançando, acumulou alta de 12% na Black Friday.

Uma das empresas do setor, o Betalabs, reportou alta de 127% de novas assinaturas em outubro de 2020 em relação ao mesmo mês do ano passado.

Black Friday: vendas em farmácias e drogarias tiveram segundo melhor desempenho 

Fonte: SBVC

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário