fbpx

Vendas por delivery quintuplicam na Santo Remédio durante a pandemia

Demanda motivou a extensão de farmácias abertas 24 horas

As vendas pelo sistema de delivery quintuplicaram nos últimos três meses na Drogaria Santo Remédio, em comparação com o mesmo período anterior. O crescimento foi resultado da demanda gerada pela pandemia da Covid-19 e pelo isolamento social. A rede integra o Grupo Tapajós, líder do mercado farmacêutico na Região Norte do país.

Esse volume crescente, inclusive, fez com que ampliassem o número de unidades abertas 24 horas, para garantir o atendimento imediato aos pedidos. “Por meio do comitê de riscos que implementamos para mensurar os impactos da Covid-19; buscamos entender como seria a pirâmide das necessidades de compra e ajustamos nosso estoque levando em conta o núcleo essencial de categorias que apresentavam maior índice de crescimento nesse período”, explica a diretora de marketing Emanuele Rodrigues.

Outra iniciativa foi a criação da Campanha todos juntos contra o coronavírus, mostrando os cuidados que as pessoas devem adotar para evitar o risco de contágio. “Essa iniciativa proporcionou mais confiança ao consumidor, estimulando-o a investir em modelos de compra digitais; mas também tranquilizando-o se houvesse necessidade de se deslocar até a loja”, complementa Emanuele.

Drogaria Santo Remédio inaugura três lojas de luxo em Manaus 

Foto: Shutterstock

Fonte: Grupo Tapajós

Deixe um comentário