Vendas por delivery quintuplicam na Santo Remédio durante a pandemia

Demanda motivou a extensão de farmácias abertas 24 horas

As vendas pelo sistema de delivery quintuplicaram nos últimos três meses na Drogaria Santo Remédio, em comparação com o mesmo período anterior. O crescimento foi resultado da demanda gerada pela pandemia da Covid-19 e pelo isolamento social. A rede integra o Grupo Tapajós, líder do mercado farmacêutico na Região Norte do país.

Esse volume crescente, inclusive, fez com que ampliassem o número de unidades abertas 24 horas, para garantir o atendimento imediato aos pedidos. “Por meio do comitê de riscos que implementamos para mensurar os impactos da Covid-19; buscamos entender como seria a pirâmide das necessidades de compra e ajustamos nosso estoque levando em conta o núcleo essencial de categorias que apresentavam maior índice de crescimento nesse período”, explica a diretora de marketing Emanuele Rodrigues.

Outra iniciativa foi a criação da Campanha todos juntos contra o coronavírus, mostrando os cuidados que as pessoas devem adotar para evitar o risco de contágio. “Essa iniciativa proporcionou mais confiança ao consumidor, estimulando-o a investir em modelos de compra digitais; mas também tranquilizando-o se houvesse necessidade de se deslocar até a loja”, complementa Emanuele.

Drogaria Santo Remédio inaugura três lojas de luxo em Manaus 

Foto: Shutterstock

Fonte: Grupo Tapajós

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário