Homenagem ao Dia do Farmacêutico

Hoje, 20 de janeiro, chega a hora de celebrar o Dia do Farmacêutico que, neste ano, ganha um tom especial.

Aliás, junto com médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde, os farmacêuticos se tornaram grandes heróis da área.

Afinal, eles atuaram bravamente na linha de frente ao combate à Covid-19. Foram responsáveis por esclarecer dúvidas da população e ajudar na adesão aos tratamentos médicos, que foi tão prejudicada diante da pandemia.

Dessa forma, para celebrar esse dia, o Guia da Farmácia na Web convidou a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ), Tania Mouço, para que compartilhasse a importância que esses profissionais ganharam diante do atua cenário.

“Esse ano de 2021 traz um novo olhar para a nossa profissão. Ainda estamos na pandemia e vivenciando dias difíceis(…). Mas 2020 foi um ano em que a profissão farmacêutica consolidou a sua importância junto à população“, analisou a especialista.

Assim como farmacêutica Tânia Mouço, o Guia da Farmácia também acredita no poder desses profissionais e caminha junto com eles, contribuindo com as melhores informações do mercado, para seu crescimento pessoal e profissional.

Acompanhe esse vídeo na íntegra e compartilhe essa homenagem com outros profissionais da área!

Guia da Farmácia traz entrevista exclusiva com o presidente do CFF no Dia do Farmacêutico

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário