A Vitafor, empresa que há 19 anos atua no segmento de suplementos alimentares, expande sua atuação em 2025 com o lançamento da marca de snacks saudáveis Fitzei.
As barras de whey protein chegam aos pontos de venda em fevereiro inicialmente em três sabores: Banoffee, Frutas Vermelhas e Paçoca, com recheios naturais. As novidades contêm 12 gramas de proteína, zero glúten, sem adição de açúcares ou gorduras trans, além de serem fonte de fibras e Vitamina E.
“Fitzei nasceu para ser uma solução à agitação da vida moderna”, afirma Débora Dutra, diretora de marketing da Fitzei e da Vitafor. “Os produtos são a síntese perfeita entre nutrição de ponta e praticidade, ideais para quem está sempre em movimento, mas não abre mão de uma alimentação equilibrada e saborosa”.
Produzidas na fábrica própria da Vitafor em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, as barras proteicas passam por rigorosos controles de qualidade no laboratório de análises próprio da empresa, o VLabor, antes de serem distribuídas nacionalmente.
Conceito da marca
Para a escolha do nome Fitzei, a empresa transformou “fit” em verbo, apresentando um novo conceito de consumo consciente e sem culpa. Por exemplo, “eu fiz o possível, eu fitzei”. De acordo com a empresa, a frase não é um slogan, mas sim um estímulo à ação, uma filosofia de vida que alia o equilíbrio e a autenticidade.
Segundo a empresa, a comunicação das embalagens fala diretamente com um público que busca mais do que apenas calorias e macronutrientes. “Nosso consumidor entende que ser saudável é uma jornada, não um destino. Ele abraça suas imperfeições e busca marcas que sejam igualmente autênticas”, ressalta Débora.
Fonte e foto: Vitafor
Leia mais
Exclusivo: as oportunidades do mercado de naturais e orgânicos