A Vult, marca pertencente ao Grupo Boticário, anuncia o lançamento de sua mais nova coleção em parceria com a Fruit-tella®.
A coleção inclui hidratantes labiais, balms e esmaltes, todos com o cheirinho das balas. Entre as apostas da coleção, está o hidratante labial que garante 24h de hidratação, através de ativos como ácido hialurônico e vitamina E. “Cada produto foi desenvolvido com o intuito de despertar memórias afetivas nos adultos, ao mesmo tempo que apresenta aos mais jovens uma experiência única, onde a tendência e a criatividade se encontram em harmonia”, reforça Mirele Martinez, Diretora de Marketing de Maquiagem do Grupo Boticário.
Collab
A executiva ainda afirma que Vult sempre busca inovar e trazer algo inesperado para o mundo da beleza. “Com esta coleção, queremos conectar diferentes gerações através de um elemento comum: a nostalgia. A parceria com a Fruit-tella® nos permitiu criar produtos que não só são divertidos, mas que também evocam lembranças queridas, enquanto adicionam um toque de cor e deliciosas fragrâncias ao dia a dia das nossas clientes”, explica. Além disso, a executiva relata que essas co-criações são uma expertise do Grupo desde 2021.
Fonte e foto: Vult
Leia mais:
Exclusivo: as farmácias na era da collabs