fbpx

Walgreens e LabCorp anunciam 600 centros de atendimento

Parceria reflete o foco das empresas em fornecer aos clientes acesso a serviços de diagnóstico dentro das lojas Walgreens

A rede norte-americana Walgreens de drogarias e a empresa de diagnósticos LabCorp anunciaram uma expansão significativa da parceria, que já existe desde junho de 2017. As companhias anunciaram a abertura de pelo menos 600 novos centros de atendimento ao paciente LabCorp nas lojas Walgreens nos EUA nos próximos quatro anos, incluindo os 17 locais já em funcionamento.

As unidades LabCorp na Walgreens estão, atualmente, na Flórida, Colorado, Carolina do Norte e Deerfield, Illinois, servindo como uma parte importante da rede de quase 2.000 centros de atendimento da LabCorp no país.

Consumidores e profissionais de saúde continuam tendo uma resposta positiva das unidades já existentes, que oferecem serviços de coleta de amostras para testes da LabCorp em um ambiente seguro e confortável.
“A forte parceria da LabCorp com essa iniciativa conjunta, somada ao entusiasmado feedback dos consumidores, nos permite empreender uma expansão empolgante de nossa colaboração”, disse o vice-presidente executivo e CEO da Walgreens Boots Alliance, Stefano Pessina. “Isso reflete nosso compromisso de transformar nossas lojas em destinos de saúde que proporcionam uma experiência diferenciada e focada no consumidor, ao mesmo tempo em que proporcionam acesso a uma ampla gama de serviços de saúde em um ambiente confiável e conveniente”.

Além disso, as empresas estão explorando novas abordagens para a pesquisa clínica, a fim de ajudar os consumidores a terem um papel maior em sua própria saúde e bem-estar, e permitindo a expansão dos serviços relacionados à saúde disponíveis da LabCorp na Walgreens. Os exames podem ser agendados antecipadamente pelos usuários pelo portal da LabCorp ou aplicativo da empresa.

Fonte: portal da Walgreens

Imagem: Shutterstock

Deixe um comentário