fbpx

Walgreens expande produtos disponíveis para drive-thru

Os mais de 7.300 drive-throughs de farmácias da empresa agora oferecem mais de 60 produtos

Com um número crescente de clientes recorrendo ao drive-thru em meio à pandemia de COVID-19, a Walgreens está expandindo os produtos que oferece através do serviço. Os mais de 7.300 drive-thru de farmácias da empresa agora oferecem mais de 60 produtos, entre os quais os itens essenciais da casa que a Walgreens escolheu especificamente para apoiar os esforços para prevenir infecções ou mitigar os sintomas.

Entre os produtos oferecidos estão suprimentos de limpeza e desinfetante para as mãos, além de produtos de venda livre nas categorias tosse, dor e febre. A seleção também inclui certos itens de mercearia, fórmula infantil e nutrição para adultos, suprimentos médicos e primeiros socorros. A empresa disse que os clientes podem verificar a disponibilidade do produto na janela do drive-thru e que haverá restrições de quantidade para determinados produtos.

“Estamos trabalhando o tempo todo para apoiar nossos clientes e pacientes, que confiam em nós mais do que nunca”. Assim, disse a vice-presidente sênior de operações de farmácia e varejo da Walgreens, Lisa Badgley. “Continuamos a introduzir rapidamente maneiras novas e diferentes de atender às necessidades dos clientes para maior comodidade durante a pandemia do Covid-19, bem como para promover o distanciamento social como uma das medidas preventivas mais importantes que podemos tomar. Também pedimos que os clientes sejam pacientes enquanto trabalhamos para fornecer esse nosso serviço. Isso porque pode haver tempos de espera devido à demanda atual”.

A empresa disse que, quando não há filas no drive-thru, os técnicos de farmácia podem fornecer aos clientes esses itens no local. No caso de haver vários veículos na fila aguardando assistência, os clientes podem ser solicitados a dirigir de volta. Então, será fornecido um tempo de espera para retornar para pegar seus itens.

Foto: Shutterstock

Fonte: Drugstore News

Deixe um comentário