Um novo piloto da Walgreens e SmileDirectClub está procurando tornar o acesso a soluções de alinhamento de dentes mais acessível para os compradores da rede. As duas empresas se uniram para testar o SmileShops em quatro lojas da Walgreens em quatro mercados: Tampa (Flórida); Orlando (Fla); Cleveland (Ohio); e Tempe (Ariz).
As SmileShops nos locais da Walgreens apresentam um SmileGuide no local que orienta os consumidores por meio de uma varredura 3D gratuita e privada, e os introduz à terapia de alinhamento invisível do SmileDirectClub. Após a visita, um dos mais de 240 dentistas e ortodontistas licenciados do SmileDirectClub aprova e gerencia o plano de tratamento de alinhamento do cliente. Os alinhadores são enviados, então, ao cliente, que conta com suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, por e-mail ou telefone.
A parceria com a SmileDirectClub não é a única incursão da Walgreens em tornar o atendimento odontológico mais acessível aos pacientes. Em dezembro, a empresa anunciou uma parceria com a Aspen Dental, que levou dois escritórios da empresa de atendimento odontológico para locais na Flórida, com o objetivo de tornar as lojas mais um destino de saúde.
A Walgreens também não é a única varejista com a qual a SmileDirectClub está se associando. Em fevereiro, a CVS Pharmacy começou a oferecer produtos SmileDirectClub em cerca de 100 lojas, além de testar os conceitos de loja dentro da loja SmileShopExpress.
Fonte: Drug Store News
Foto: Shutterstock
Nissei recebe novo lote de vacinas contra a gripe