Walgreens mira serviços odontológicos

Em fevereiro, CVS Pharmacy também começou a oferecer soluções para o alinhamento dos dentes

Um novo piloto da Walgreens e SmileDirectClub está procurando tornar o acesso a soluções de alinhamento de dentes mais acessível para os compradores da rede. As duas empresas se uniram para testar o SmileShops em quatro lojas da Walgreens em quatro mercados: Tampa (Flórida); Orlando (Fla); Cleveland (Ohio); e Tempe (Ariz).

As SmileShops nos locais da Walgreens apresentam um SmileGuide no local que orienta os consumidores por meio de uma varredura 3D gratuita e privada, e os introduz à terapia de alinhamento invisível do SmileDirectClub. Após a visita, um dos mais de 240 dentistas e ortodontistas licenciados do SmileDirectClub aprova e gerencia o plano de tratamento de alinhamento do cliente. Os alinhadores são enviados, então, ao cliente, que conta com suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, por e-mail ou telefone.

A parceria com a SmileDirectClub não é a única incursão da Walgreens em tornar o atendimento odontológico mais acessível aos pacientes. Em dezembro, a empresa anunciou uma parceria com a Aspen Dental, que levou dois escritórios da empresa de atendimento odontológico para locais na Flórida, com o objetivo de tornar as lojas mais um destino de saúde.

A Walgreens também não é a única varejista com a qual a SmileDirectClub está se associando. Em fevereiro, a CVS Pharmacy começou a oferecer produtos SmileDirectClub em cerca de 100 lojas, além de testar os conceitos de loja dentro da loja SmileShopExpress.

Fonte: Drug Store News

Foto: Shutterstock

Nissei recebe novo lote de vacinas contra a gripe

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário