Walgreens reinventa programa de fidelidade centrado em saúde e bem-estar

O aplicativo myWalgreens oferece itens de saúde e bem-estar que podem ser retirados na loja, na calçada ou no drive-thru em 30 minutos

A Walgreens anunciou o lançamento do aplicativo myWalgreens, uma reinvenção de seu programa de fidelidade do cliente para oferecer aos clientes benefícios, incluindo a oferta de coleta no mesmo dia.

Os clientes, agora, podem fazer compras online e em um aplicativo móvel redesenhado para itens de saúde e bem-estar e, em seguida, retirá-los na loja, na calçada ou no drive-thru em 30 minutos.

A Walgreens tem em seu programa de fidelidade do cliente, mais de 100 milhões de membros.

Os novos benefícios se somam a outros já oferecidos pela Walgreens. Isso inclui um serviço de entrega em casa por meio de DoorDash e Postmates e um Prescription savings club (Clube de economia de receitas) com até 80% de desconto nos preços de varejo.

Os membros do myWalgreens também podem se inscrever e receber recompensas em dinheiro em 5% em produtos da marca Walgreens.

O aplicativo myWalgreens  

O aplicativo disponibiliza serviços de saúde e bem-estar para clientes e pacientes, incluindo um bate-papo de farmácia 24 horas por dia, 7 dias por semana, acesso para encontrar  consultas de vacinação, aconselhamento de saúde e bem-estar e alertas de gripe em tempo real

A versão anterior do aplicativo foi baixada mais de 65 milhões de vezes.

Pelo myWalgreens é possível receber recomendações personalizadas para saúde e bem-estar, bem como previsões ambientais e de saúde locais em tempo real.

O Walgreens tem lucro de US$ 373 milhões no 4º trimestre 

Walgreens investe US$ 1 bilhão em startup para abrir mais de 500 consultórios médicos 

Farmácias APP: transações no aplicativo cresceram 938% na pandemia 

Aplicativo ‘Remédio Agora’ reduz tempo de espera para retirada de medicamentos 

Fonte: Agência O Globo

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário