Walgreens reinventa programa de fidelidade centrado em saúde e bem-estar

O aplicativo myWalgreens oferece itens de saúde e bem-estar que podem ser retirados na loja, na calçada ou no drive-thru em 30 minutos

A Walgreens anunciou o lançamento do aplicativo myWalgreens, uma reinvenção de seu programa de fidelidade do cliente para oferecer aos clientes benefícios, incluindo a oferta de coleta no mesmo dia.

Os clientes, agora, podem fazer compras online e em um aplicativo móvel redesenhado para itens de saúde e bem-estar e, em seguida, retirá-los na loja, na calçada ou no drive-thru em 30 minutos.

A Walgreens tem em seu programa de fidelidade do cliente, mais de 100 milhões de membros.

Os novos benefícios se somam a outros já oferecidos pela Walgreens. Isso inclui um serviço de entrega em casa por meio de DoorDash e Postmates e um Prescription savings club (Clube de economia de receitas) com até 80% de desconto nos preços de varejo.

Os membros do myWalgreens também podem se inscrever e receber recompensas em dinheiro em 5% em produtos da marca Walgreens.

O aplicativo myWalgreens  

O aplicativo disponibiliza serviços de saúde e bem-estar para clientes e pacientes, incluindo um bate-papo de farmácia 24 horas por dia, 7 dias por semana, acesso para encontrar  consultas de vacinação, aconselhamento de saúde e bem-estar e alertas de gripe em tempo real

A versão anterior do aplicativo foi baixada mais de 65 milhões de vezes.

Pelo myWalgreens é possível receber recomendações personalizadas para saúde e bem-estar, bem como previsões ambientais e de saúde locais em tempo real.

O Walgreens tem lucro de US$ 373 milhões no 4º trimestre 

Walgreens investe US$ 1 bilhão em startup para abrir mais de 500 consultórios médicos 

Farmácias APP: transações no aplicativo cresceram 938% na pandemia 

Aplicativo ‘Remédio Agora’ reduz tempo de espera para retirada de medicamentos 

Fonte: Agência O Globo

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário