Walgreens toma medidas para apoiar os clientes durante a pandemia de COVID-19

A empresa disse que, em um esforço para se concentrar no atendimento ao cliente, estaria dispensando todas as taxas de entrega para prescrições elegíveis

A Walgreens está tomando medidas e implementando algumas políticas destinadas a ajudar o suporte aos clientes enquanto o mundo enfrenta o COVID-19.

A empresa disse que, em um esforço para se concentrar no atendimento ao cliente, estaria dispensando todas as taxas de entrega para prescrições elegíveis. A companhia também destacou que os farmacêuticos trabalharão com médicos, planos de saúde e autoridades estaduais para garantir o acesso do paciente aos medicamentos por meio de 90 dias de recarga e esforços de recarga antecipada. A Walgreens também destacou o Walgreens Find Care, que ajuda a conectar os pacientes aos serviços de saúde de fornecedores locais e opções de telessaúde que podem ser acessadas on-line e por meio do aplicativo Walgreens.

“Estamos trabalhando o tempo todo para melhor atender às necessidades de nossos clientes, pacientes e nas comunidades em que atuamos, pois nosso papel como parceiro confiável de assistência à saúde nunca foi tão crítico”, disse o presidente da Walgreens, Richard Ashworth. “Em parceria com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças e com outras autoridades estaduais e locais de saúde nos esforços de resposta, estamos ajudando a fornecer aos nossos clientes as informações mais atualizadas, além de apoiar suas necessidades em evolução durante a pandemia”.

Nas lojas, a empresa afirmou que implementou limites de compra para determinados produtos. Isto a fim de melhorar o estoque e garantir que certos produtos estejam mais amplamente disponíveis. On-line, implementou entrega gratuita para todos os pedidos feitos no Walgreens.com, sem necessidade de compra mínima. Além disso, a empresa também observou a recente expansão de sua parceria com os Postmates, que agora oferece entrega sob demanda em 14 cidades.

Foto: Shutterstock

Fonte: Drugstore News

Deixe um comentário