PDV

Webinar discute o papel do consumidor na definição do mix da farmácia

Evento, organizado pela in360 e que terá o apoio do Guia da Farmácia, contará com a participação de Cesar Bentim, da IQVIA

Que o comportamento de consumo mudou você já sabe, mas como atuar neste contexto para continuar relevante para seus consumidores e garantir o melhor mix na farmácia?

Diante deste desafio, o cofundador da in360 e pesquisador do FGVcev, Olegário Araújo, desenvolveu o webinar Varejo farma: o papel do comportamento do consumidor na definição do mix, que será realizado no dia 9 de junho, às 19h00.

O evento, que contará com o apoio do Guia da Farmácia, contará com a participação do diretor de Supplier Services do IQVIA, Cesar Bentim, irá debater temas relevantes para trazer essas respostas.

Assim, serão abordados assuntos como o comportamento do consumo, a relevância de definição do público-alvo, a segmentação e a importância da curadoria de conteúdo para que a comunicação com os clientes seja efetiva.

Bentim é profissional de marketing e comunicação dedicado a área da saúde. Essa jornada inclui experiência na área de negócios de laboratórios farmacêuticos de grande relevância, vivencia como diretor da Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Isentos de Prescrição (Abimip), professor da ESPM, além da atuação com startups do setor de saúde no Brasil e Portugal, seja como mentor ou empreendedor.

Não perca este debate, que mostrará que para garantir o melhor mix na farmácia, a decisão baseada em dados é o caminho mais eficaz para soluções mais assertivas.

Varejo farma: o papel do comportamento do consumidor na definição do mix

Data: 9 de junho

Horário: 19h00

Inscrições: https://in360.com.br/nossos-eventos/webinario-varejo-farma-o-papel-do-comportamento-do-consumidor-na-definicao-do-mix/

Farmácias na era da inteligência de dados

Deixe um comentário