A Wella Company anuncia Nathalie Honda como sua nova Chief Marketing Officer (CMO) no país. Com uma trajetória de 19 anos na Unilever, Nathalie acumula ampla experiência em marketing, inovação e comunicação, com participação em grandes lançamentos e campanhas de marcas reconhecidas pelo público.
“Minha trajetória sempre foi marcada pela paixão em criar marcas e histórias que realmente conectem com as pessoas. Estou entusiasmada em iniciar essa nova etapa na Wella Company, uma empresa que não só inspira, mas também valoriza a transformação por meio da beleza. Quero que nossas marcas continuem encantando consumidores e empoderando os profissionais de beleza de todo o país”, afirma Nathalie Honda.
Projetos de impacto
Ao longo de sua carreira, Nathalie liderou projetos e campanhas de grande impacto, que redefiniram padrões de mercado e promoveram maior representatividade no setor de beleza. Sua experiência no segmento de consumo e no desenvolvimento de estratégias inovadoras será fundamental para impulsionar a atuação da Wella Company no Brasil.
No Brasil, a Wella Company está presente por meio de marcas como Wella Professionals, Sebastian Professional, Nioxin, OPI, Koleston, Soft Color e Blondor. Além disso, a educação é um dos pilares centrais de Wella, com uma comunidade de mais de 400 cabeleireiros que representam as marcas profissionais da companhia, compartilhando conhecimento e contribuindo para a capacitação e desenvolvimento do setor.
Sob a liderança de Nathalie, a empresa tem o objetivo de expandir suas ações de marketing e educação, ampliando seu impacto positivo para continuar transformando vidas e o mercado de beleza no Brasil.
Fonte e foto: Wella Company
Leia também:
Wella celebra 70 anos no Brasil e anuncia novidades para o varejo farmacêutico