{"id":13956,"date":"2019-02-27T18:10:08","date_gmt":"2019-02-27T21:10:08","guid":{"rendered":"https:\/\/guiadafarmacia.com.br\/?p=13956"},"modified":"2019-02-28T10:26:10","modified_gmt":"2019-02-28T13:26:10","slug":"layout-e-fator-determinante-na-hora-das-compras","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/guiadafarmacia.com.br\/layout-e-fator-determinante-na-hora-das-compras\/","title":{"rendered":"Layout \u00e9 fator determinante na hora das compras"},"content":{"rendered":"

\u00c9 ela quem vai determinar, muitas vezes, se ele vai circular pelos corredores disposto a conhecer mais itens ou se vai apenas procurar o que o levou at\u00e9 l\u00e1. O layout da loja, que na pr\u00e1tica significa o arranjo f\u00edsico ideal para todos os m\u00f3veis, equipamentos e produtos, \u00e9 primordial para que o consumidor se sinta confort\u00e1vel no local e volte com frequ\u00eancia. Para isso, \u00e9 necess\u00e1rio que o varejista invista nesta quest\u00e3o de maneira assertiva.<\/p>\n

Quando o consumidor n\u00e3o encontra facilmente o que procura, ou n\u00e3o tem facilidade em pega-lo, ele pode deixar o estabelecimento, mesmo sem pedir aux\u00edlio de algum colaborador. Por isso, \u00e9 necess\u00e1rio manter a exposi\u00e7\u00e3o dos produtos de forma pr\u00e1tica, onde o pr\u00f3prio consumidor tenha f\u00e1cil visualiza\u00e7\u00e3o e acesso aos itens, otimizando seu tempo e facilitando suas compras.<\/p>\n

\n
\n