{"id":77418,"date":"2023-09-28T08:28:35","date_gmt":"2023-09-28T11:28:35","guid":{"rendered":"https:\/\/guiadafarmacia.com.br\/?p=77418"},"modified":"2023-09-28T08:28:35","modified_gmt":"2023-09-28T11:28:35","slug":"vult-oficializa-sua-estrategia-multicategoria-e-anuncia-o-lancamento-de-linhas-para-cuidados-com-os-cabelos-e-corpo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/guiadafarmacia.com.br\/vult-oficializa-sua-estrategia-multicategoria-e-anuncia-o-lancamento-de-linhas-para-cuidados-com-os-cabelos-e-corpo\/","title":{"rendered":"Vult oficializa sua estrat\u00e9gia multicategoria e anuncia o lan\u00e7amento de linhas para cuidados com os cabelos e corpo"},"content":{"rendered":"

Vult, pertencente ao Grupo Botic\u00e1rio, d\u00e1 continuidade \u00e0 sua estrat\u00e9gia de expans\u00e3o\u00a0e anuncia a amplia\u00e7\u00e3o do seu portf\u00f3lio com duas novas categorias: Cabelos e Corpo.<\/p>\n

Segundo dados da Euromonitor a perspectiva para o mercado de Hair Care para os pr\u00f3ximos anos \u00e9 de eleva\u00e7\u00e3o, em m\u00e9dia de 16,9% at\u00e9 2025, quando as vendas atingir\u00e3o cerca de R\uff04 27 bilh\u00f5es. J\u00e1 o segmento de cuidados pessoais no pa\u00eds alcan\u00e7ou R\uff04 124,5 bilh\u00f5es em 2021 e pode ultrapassar os R\uff04 130 bilh\u00f5es em 2026, segundo a Statista. O movimento de Vult com a entrada nas categorias segue a premissa de atender as tend\u00eancias de beleza e refor\u00e7ar o seu posicionamento de ser uma marca pensada para representar a brasileira.<\/p>\n

Ao todo ser\u00e3o cerca de 50 produtos para cabelos, que se dividem em hidrata\u00e7\u00e3o, nutri\u00e7\u00e3o, reconstru\u00e7\u00e3o, for\u00e7a, crespos, cachos, ondulados e liso. \u201cQueremos nos consolidar como a marca que entende da rotina de cuidados da brasileira. A nossa entrada em produtos capilares, depois de muitos anos de estudo com diversos consumidores, vem de uma percep\u00e7\u00e3o de que muitas mulheres est\u00e3o em uma busca constante por produtos de alta performance e com excelente custo-benef\u00edcio, por isso trazemos itens que contam com a tecnologia HD, possuindo um sistema inteligente de amino\u00e1cidos reconhecidos pelo alto poder reparador que age profundamente fio a fio e com ativos de alta pot\u00eancia como \u00e1cido hialur\u00f4nico e biotina. Vult \u00e9 a marca que entende da beleza da brasileira, da diversidade, e por isso, conseguir\u00e1 tratar e estilizar os mais diversos tipos de fios e texturas, considerando do liso ao crespo – do 1A ao 4C e valorizando a diversidade da pot\u00eancia da brasileira, tendo um portf\u00f3lio pensado exclusivamente para representar cada mulher e cada cabelo\u201d, refor\u00e7a Renata Gomide, VP Consumer do Grupo Botic\u00e1rio.<\/p>\n

J\u00e1 na linha de Corpo ser\u00e3o 18 itens como cremes corporais, produtos para banho e \u00edntimos com produtos. \u201cA nossa entrada em Corpo tamb\u00e9m \u00e9 de grande expectativa e queremos que cada mulher sinta orgulho da sua pele. A linha corporal Hidraluronic traz produtos com ativos como \u00e1cido hialur\u00f4nico, glicerina e col\u00e1geno com pre\u00e7os acess\u00edveis, que proporcionam uma hidrata\u00e7\u00e3o profunda, combatendo o ressecamento e formando um filme protetor sobre a pele. Al\u00e9m disso, a linha conta com tecnologia anti- acinzentamento para peles negras e pardas\u201d, acrescenta Renata.<\/p>\n

Com a amplia\u00e7\u00e3o, Vult somar\u00e1 mais de 430 produtos dentro do seu portf\u00f3lio incluindo as demais categorias: maquiagem, unhas e cuidados faciais.<\/p>\n

Exclusivo: Actine lan\u00e7a hidratante Aquaforce e estima crescimento acelerado<\/a><\/p>\n

Fonte e Foto: Vult<\/a><\/p>\n

\n
\n