{"id":8659,"date":"2018-06-14T10:11:57","date_gmt":"2018-06-14T13:11:57","guid":{"rendered":"https:\/\/guiadafarmacia.com.br\/?p=8659"},"modified":"2018-08-01T11:44:47","modified_gmt":"2018-08-01T14:44:47","slug":"cimed-veste-pontos-de-venda-de-verde-e-amarelo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/guiadafarmacia.com.br\/cimed-veste-pontos-de-venda-de-verde-e-amarelo\/","title":{"rendered":"Cimed veste pontos de venda de verde e amarelo"},"content":{"rendered":"

No come\u00e7o de 2016, a Cimed firmou contrato com a Confedera\u00e7\u00e3o Brasileira de Futebol (CBF) e se tornou a farmac\u00eautica patrocinadora oficial da sele\u00e7\u00e3o brasileira. No come\u00e7o de junho \u00faltimo, a empresa renovou o contrato por mais quatro anos, al\u00e9m de escalar Tite como embaixador.<\/p>\n

Com isso, a farmac\u00eautica conquistou a oportunidade de ter exposi\u00e7\u00e3o em todas as propriedades est\u00e1ticas da sele\u00e7\u00e3o, al\u00e9m de possibilidade de usar o selo de patrocinador oficial em campanhas e produtos.<\/p>\n

Para envolver todos no clima da Copa do Mundo, a farmac\u00eautica investiu R$ 15 milh\u00f5es em ativa\u00e7\u00f5es, incluindo vestir 20 mil pontos de venda (PDVs) de verde e amarelo. Milhares de totens, displays e cest\u00f5es com a identidade visual da parceira com a sele\u00e7\u00e3o e o t\u00e9cnico Tite foram instalados em farm\u00e1cias de todo Brasil.<\/p>\n

Fonte: Assessoria de Imprensa Cimed (Interfuse)<\/em>
\nFoto: Shutterstock<\/em><\/p>\n

\n
\n