Guia da Farmácia

Hidratantes labiais da Tikbalm chegam ao grupo Raia Drogasil

 No cenário empreendedor brasileiro, onde o empreendedorismo feminino vem crescendo exponencialmente no país, com um aumento de 25% no número de mulheres à frente de negócios entre 2023 e 2024 (dados do Sebrae), surge a história inspiradora de três amigas que uniram suas experiências para criar a marca viral do momento: Tikbalm. Vivi Salvetti, Dani Reis e Marlene Tarallo, unindo suas habilidades únicas, criaram uma sensação que está conquistando não apenas os lábios, mas também o coração dos brasileiros.

O Tikbalm oferece uma verdadeira experiência sensorial que remete a memórias doces e momentos especiais. Com sabores como “Azedinho”, “Beija Eu” (cereja), “Leite Condensado”, “Sorvete de Flocos”, “Panetone”, “Café e Caramelo”, “Chocomenta”, “Chocobelga” e “Red Velvet”, cada aplicação é uma viagem sensorial.

Entrelaçando suas experiências profissionais, Vivi, Dani e Marlene criaram uma fórmula de sucesso. Vivi, com sua expertise em desenvolvimento de produtos e marketing, Dani, com sua habilidade em expansão de mercado e vendas, e Marlene, com sua vasta experiência no mercado farmacêutico, uniram forças para criar um produto que rapidamente se tornou um fenômeno nas redes sociais.

O sucesso foi imediato, com mais de 200 mil produtos vendidos em apenas 12 horas após o lançamento em dezembro passado. Agora, os Tikbalms estão conquistando espaço nas principais drogarias Raia e Drogasil em todo o país, com previsão de estarem disponíveis em mais de 2.000 pontos de venda até o final de julho.

O lançamento nas drogarias marca um importante marco não apenas para as empreendedoras, mas também para o empreendedorismo feminino no Brasil. De acordo com dados recentes, o número de empresas lideradas por mulheres cresceu mais de 15% em 2024 em comparação com o ano anterior, evidenciando o papel fundamental que as mulheres desempenham no cenário empresarial do país.

“Nós sempre acreditamos no poder da colaboração e na força das mulheres empreendedoras. Criar os Tikbalms foi um verdadeiro trabalho de amor e dedicação, e estamos emocionadas em ver como ele está sendo recebido pelo público”, conta Vivi.

“Ver nossos produtos nas prateleiras das principais drogarias do país é um sonho realizado. Estamos ansiosas para ver o que o futuro reserva para os Tikbalms”, comenta Dani.

“Nosso objetivo desde o início foi criar algo único e especial, e a resposta dos consumidores tem sido incrível. Estamos comprometidas em continuar inovando e trazendo mais momentos de doçura para o dia a dia das pessoas.” afirma Marlene.

Por ter uma abordagem única e foco na qualidade e experiência do cliente, as empreendedoras por trás da marca estão definindo novos padrões e inspirando outros a também investirem em seus sonhos e habilidades pessoais. “O sucesso do Tikbalm é a prova de que a união de diferentes experiências e a paixão por um produto inovador podem gerar resultados incríveis”, afirma Vivi Salvetti. “Acreditamos que a força do empreendedorismo feminino está na colaboração e no apoio mútuo, e estamos felizes em inspirar outras mulheres a seguirem seus sonhos”, complementa Dani.

Segundo a Euromonitor, o mercado de beleza brasileiro deve alcançar R$ 54,3 bilhões em 2024, com um crescimento de 8,7% em relação ao ano anterior. O canal online, por sua vez, deve registrar um aumento de 12,1%, chegando a R$ 17,9 bilhões.

Conheça os produtos da Tikbalm:

Enriquecidos com vitaminas que melhoram o sistema imunológico e favorecem o bom humor, eles hidratam, tratam e recuperam a pele dos lábios, sendo perfeitos tanto para o calor quanto para o frio, sem parabenos e conservantes, podendo ser usados por todas as idades. Também são cruelty free, mantém a umidade natural dos lábios, tem efeito ultra Shine, e cheirinhos intensos e deliciosos.

Exit mobile version