Araujo abre loja em Contagem, na Região Metropolitana de BH

Inauguração faz parte do plano de expansão da rede mineira de drogarias, representando 30% das novas lojas previstas para 2024 pela Araujo

A Drogaria Araujo inaugurou na quinta-feira (27/6) mais uma loja em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A unidade está localizada na Avenida Tito Fulgêncio, 950, bairro Industrial, região com cerca de 80 mil habitantes.

A nova loja fica em um ponto estratégico do município de 621 mil habitantes: a menos de 100 metros de distância da Maternidade São José e do Hospital Santa Rita.

Além de medicamentos e itens de conveniência, como produtos de higiene pessoal, perfumaria, cuidados infantis, nutrição saudável e bem-estar, a unidade conta com o Espaço Beleza, que oferece mix de dermocosméticos e seção dedicada à linha pet.

Segundo o gerente de Expansão e Novos Negócios da Araujo, Alexandre Costa, a nova loja reforça o plano de ampla cobertura da empresa na Grande Belo Horizonte, atendendo mais pessoas que circulam nesta importante região de Contagem.

“A unidade é estratégica para nós e reforça nosso objetivo de cada vez mais oferecer o padrão de excelência da Araujo para os mineiros. A loja do bairro Industrial será localizada em um complexo comercial com o Posto Ipiranga, e, neste contexto, a Araujo vai somar-se ao ponto, que conta com forte aderência em serviços e alto fluxo de veículos”, observa Costa.

Serviços

Além de manter um time treinado, a nova loja conta com o Saúde em Dia, a Clínica Farmacêutica da Araujo que oferece serviços, como aferição de pressão, medição de glicemia, check up, dentre outros.

Na capital e nos municípios da Grande BH, a rede de drogarias conta atualmente com mais de 240 lojas. A  meta é alcançar 340 unidades, distribuídas por mais de 60 municípios mineiros.

A Araujo – que completou 118 anos em março – atende 60 milhões de pessoas por ano e emprega  11 mil colaboradores.

Fonte: Drogaria Araujo

Foto: Drogaria Araujo/Carlos Olimpia

Leia mais

Drogaria Araújo celebra 118 anos com investimentos

Deixe um comentário