Incorporar novas especialidades/ funções e mudar a estrutura são aspectos vitais, mas tudo isso precisa fazer parte de um propósito maior
A notícia impactante é que uma nova regulamentação referente ao PMPF entrou em vigor em São Paulo em 1º de novembro de 2023, estendendo-se até 31 de outubro de 2024
Lembre-se: sua oportunidade de construir algo extraordinário pode estar a apenas um passo de distância. Não perca essa chance
Embora os termos “atendimento humanizado” e “humanização no atendimento” estejam ligados à dimensão humana nas interações entre pessoas ou empresas, eles possuem diferenças sutis em sua aplicação
Enquanto tenta-se mudar a lei para isentar de tributos as doações [apoiem o Projeto de Lei (PL) 4719/2020!], um processo lento, proponho outra solução baseada nos 4 Cs: Criatividade, Cooperação, Coração e Cash
A experiência do cliente na área da saúde está enfrentando uma série de mudanças com a transformação digital
Nesse contexto de responsabilidade socioambiental, uma questão paradoxal que surge é a prática de incineração de medicamentos ainda com alguns meses de validade
Atualmente, além de testes para Covid-19, as farmácias realizam outros exames laboratoriais, como dengue, malária, PSA, entre outros
No negócio, o app representa uma flexibilidade no atendimento, sem a necessidade de designar uma pessoa só para responder às ligações
Conquistar a confiança do cliente, fornecer um atendimento rápido, eficaz e humanizado, é primordial e será um diferencial neste ano e nos próximos