O diagnóstico empresarial é capaz de identificar falhas nos processos e suas respectivas causas, como baixa lucratividade, atendimento ineficaz, estoque desorganizado, marketing mal- -executado, etc.
Autor: Silvia Osso
Esta estratégia consiste na formação de uma rede de contatos, pautada em relacionamentos profissionais e comerciais de auxílio mútuo, nos quais são compartilhados interesses em comum
Lembre-se: sua oportunidade de construir algo extraordinário pode estar a apenas um passo de distância. Não perca essa chance
Conquistar a confiança do cliente, fornecer um atendimento rápido, eficaz e humanizado, é primordial e será um diferencial neste ano e nos próximos
Atender à geração prateada ainda parece ser um desafio para a maioria das empresas, que devem se antecipar às suas necessidades de atendimento
A ação para 2021 começa agora, sendo importante que as empresas atuem para fortalecer o setor, gerar empregos e maximizar os lucros
Se as empresas, o governo e os indivíduos não buscarem qualificação, continuaremos num País só de esperança e não de conquistas
Após observar o cenário, é hora de agir para reverter o quadro. Para tanto, não basta identificar os obstáculos e, sim, tentar superá-los
Um dos legados no momento é a maior preocupação com o outro, dando sentido à expressão: “o futuro do ser humano é ser humano”
Já ouviu dizer que “mente sã, corpo são”? Saiba que esse conceito tem grande fundamento neste momento