Com tantas inovações, é provável que ninguém tenha a fórmula perfeita para oferecer a experiência completamente personalizada em todos os canais de venda
Autor: Silvia Osso
Fazer planos e entender como o público- -alvo quer se relacionar são essenciais para começar o próximo ano com o pé direito
Há muitos fatores a considerar antes da escolha, daí optar por critérios baseados em dados técnicos ao invés de subjetivos
Os meses finais do ano direcionam ações para o que deve ser feito em 2019
Apesar da legislação impedir a venda de produtos complementares, é preciso usar um modelo onde a população sinta-se mais bem-vinda e onde as sensações de pertencimento e de prazer sejam efetivas
Aspectos que devem ser considerados para ter produtividade
Um simples atendimento pode ser visto como uma grande experiência e faz toda a diferença ao shopper
Não somente a tecnologia está mudando a experiência do cliente, consumidor quer, cada vez mais, melhor experiência de atendimento
O sucesso do gerente está diretamente ligado à programação e ao gerenciamento do tempo
Ainda que pareça básico, gerenciamento pode ser intuitivo e informal para muitos varejistas