Escolha do ponto comercial
Há muitos fatores a considerar antes da escolha, daí optar por critérios baseados em dados técnicos ao invés de subjetivos
Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.
Palestrante e consultora de empresas. Especialista em varejo e autora dos livros destinados ao varejo e serviços denominados "Atender bem dá lucro"; "Administração de recursos humanos em farmácia", "Programa prático de Marketing e Farmácias"; "Liderança para Todos" . Para adquirir os livros, acesse: www.lojacontento.com.br. E-mail: [email protected].
Há muitos fatores a considerar antes da escolha, daí optar por critérios baseados em dados técnicos ao invés de subjetivos
Os meses finais do ano direcionam ações para o que deve ser feito em 2019
Apesar da legislação impedir a venda de produtos complementares, é preciso usar um modelo onde a população sinta-se mais bem-vinda e onde as sensações de pertencimento e de prazer sejam efetivas
Aspectos que devem ser considerados para ter produtividade
Um simples atendimento pode ser visto como uma grande experiência e faz toda a diferença ao shopper
Não somente a tecnologia está mudando a experiência do cliente, consumidor quer, cada vez mais, melhor experiência de atendimento
O sucesso do gerente está diretamente ligado à programação e ao gerenciamento do tempo
Ainda que pareça básico, gerenciamento pode ser intuitivo e informal para muitos varejistas
Se o consumidor já está dentro de sua loja, é hora de trabalhar as ações de marketing pra conquistá-lo
Planejar é traçar um plano de ação para o ano, com objetivos, metas e meios para atingí-los