Colunista Silvia Osso

Palestrante e consultora de empresas. Especialista em varejo e autora dos livros destinados ao varejo e serviços denominados "Atender bem dá lucro"; "Administração de recursos humanos em farmácia", "Programa prático de Marketing e Farmácias"; "Liderança para Todos" . Para adquirir os livros, acesse: www.lojacontento.com.br. E-mail: [email protected].

shutterstock 602043233 Convertido

Escolha do ponto comercial

0

Há muitos fatores a considerar antes da escolha, daí optar por critérios baseados em dados técnicos ao invés de subjetivos

shutterstock 788868523

É preciso reinventar a farmácia!

0

Apesar da legislação impedir a venda de produtos complementares, é preciso usar um modelo onde a população sinta-se mais bem-vinda e onde as sensações de pertencimento e de prazer sejam efetivas

varejo 2

A humanização do varejo farma

0

Não somente a tecnologia está mudando a experiência do cliente, consumidor quer, cada vez mais, melhor experiência de atendimento

consumido2r

Aumente a conversão de vendas

0

Se o consumidor já está dentro de sua loja, é hora de trabalhar as ações de marketing pra conquistá-lo

1 2 3 4 5 7