Cenário Os gregos e a experiência de compra no varejo 20 de outubro de 2017 0 Diversos estudos acadêmicos indicam que os consumidores, ao realizar suas compras, podem avaliar o consumo a partir de duas perspectivas distintas: obrigação ou diversão.
Opinião Localização: muito além do ponto de venda 10 de dezembro de 2015 0 O termo transcende à dimensão física e incorpora outros aspectos e dimensões, como: alinhamento, relevância e foco do cliente
Opinião Em busca de novas respostas para velhas perguntas 13 de novembro de 2015 0 A revolução do autosserviço se acelera e ganha mais espaço em outros segmentos e passa a demandar novos argumentos
Atendimento Pare de tentar encantar seu cliente! 13 de outubro de 2015 0 Antes de investir em diferenciais, é preciso garantir que o básico esteja sendo benfeito
Opinião Pode ser difícil fazer o básico benfeito 27 de abril de 2015 0 A complexidade dos processos pode acabar afastando o varejista dos consumidores
Opinião Resoluções a ser trabalhadas 17 de março de 2015 0 O objetivo é que os varejistas elaborem suas próprias listas de afazeres e, sobretudo, se esforcem para realizar aquilo que se comprometerem a fazer