De abril a setembro, parte das vendas dos produtos da marca será doada à ONG ComunicaTEA
Quem define ‘ser normal’, quando o amor é a medida? O autismo nos ensina que a verdadeira aceitação transcende qualquer padrão preestabelecido.
Esse é o slogan que a marca Baby Poppy, reconhecida por sua qualidade e compromisso com a saúde e bem-estar dos bebês, lança em uma campanha especial em apoio às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Durante o período de abril a setembro, uma parte da venda dos seus produtos será revertida para a Associação ComunicaTEA, uma associação sem fins lucrativos formada por famílias com filhos autistas com necessidades complexas de comunicação. Além disso, todos os seus produtos terão o símbolo fita de conscientização, para promover ainda mais a causa.
Sobre o TEA
O Transtorno do Espectro Autista (TEA) é um transtorno do neurodesenvolvimento geralmente identificado durante a infância, apesar de algumas pessoas receberem esse diagnóstico na fase adulta.
O autismo faz parte da neurodiversidade humana e precisa ser melhor conhecido e respeitado em nossa sociedade. Como o próprio nome diz o autismo é um “espectro” e, portanto, cada indivíduo é único e deve ser apoiado e acolhido em sua individualidade.
Ambientes acessíveis
Os apoios e acomodações mudam de um autista para outro e ao longo da vida. Por isso é importante garantir ambientes acessíveis e inclusivos para todos os indivíduos no espectro autista, promovendo aceitação e apoio para uma vida plena. E esse sem dúvida é o grande objetivo da marca.
“Na Baby Poppy, acreditamos na importância de apoiar causas significativas e promover a inclusão em todas as nossas iniciativas em busca de uma sociedade mais igualitária. Estamos orgulhosos de lançar esta campanha em apoio às pessoas com TEA e esperamos fazer a diferença em suas vidas”, relata Glaucia Felicia, Head de Marketing, Trade e E-commerce da Cless Cosméticos.
Sobre a escolha da Instituição
Um dos objetivos centrais da ComunicaTEA, é dar acesso à comunicação, garantindo direitos e inclusão social, para pessoas com Necessidades Complexas de Comunicação (NCC), através da informação (conscientização) e formação (técnica) de profissionais, familiares e sociedade em geral, por meio da Comunicação Aumentativa e Alternativa (CAA). “Fizemos uma escolha cuidadosa ao selecionar essa instituição, e estamos emocionados em colaborar com ela”, revela Gláucia.
Conheça os produtos Baby Poppy
Os produtos da Baby Poppy são indicados para bebês e crianças, oferecendo uma limpeza suave e eficaz para o bumbum, rosto e mãos. As toalhas são especialmente espessas, macias e altamente absorventes, sem álcool e traços de leite, sendo dermatologicamente testadas e formuladas de maneira suave para cuidar da pele delicada dos pequenos.
A linha também inclui o talco infantil, recomendado para bebês, idosos e todas as pessoas que buscam suavidade e proteção. Com sua fórmula suave, o talco protege contra o atrito e umidade da pele, proporcionando uma sensação de frescor com uma fragrância suave e agradável.
Para saber mais sobre a campanha. Acesse: cless.com.br
Fonte e foto: Cless Cosméticos
Leia mais:
Confira 5 cuidados essenciais com a pele do bebê recém-nascido