Exclusivo: Nissei amplia mix com a categoria de alimentação rápida

Em parceria com a Romanha Alimentos, a Nissei ampliou o mix, levando categorias como snacks, minipizzas e tapioca para os PDVs da rede

Em maio deste ano, a rede de farmácias Nissei firmou uma parceria com a Romanha Alimentos, uma indústria paranaense especializada em massas frescas e snacks. A parceria resultou na inserção de sete produtos da marca nas lojas da rede de farmácias.  “Esta colaboração aproxima a Romanha dos clientes da rede de armácias ao oferecer uma variedade de opções nas linhas de snacks, massas e variedades”, comenta o CEO da Nissei, Alexandre Maeoka, em entrevista exclusiva ao Guia da Farmácia.

Segundo ele, entre os produtos disponíveis nas lojas da rede de farmácias estão: canudos para rechear, minipizzas, massa para tapioca e snacks de trigo nos sabores: bacon, cebola, galeto e pimenta mexicana.

Estratégia de negócio

Maeoka explica que a Nissei busca atender às necessidades diversificadas dos consumidores, que cada vez mais buscam praticidade no dia a dia. “Ao oferecer produtos da Romanha, a Nissei facilita a vida dos clientes que desejam opções rápidas e saborosas para suas refeições. Portanto, oferecer um amplo leque de produtos nas lojas da rede, entre eles alimentos, é sim uma estratégia para aumentar o nível de conveniência para os nossos clientes”, pontua.

Alexandre Maeoka, CEO da Nissei

Segundo ele, ambas as empresas esperam que a parceria seja um sucesso, ampliando o mix de produtos da Nissei e as vendas tanto da Nissei quanto da Romanha. “A Nissei espera fidelizar ainda mais seus clientes e atrair novos consumidores, enquanto a Romanha busca expandir sua base de clientes e alcançar novos mercados”, diz.

Os produtos estão disponíveis nas mais de 400 lojas da rede, localizadas nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Varejo em transformação

Em um setor com tanta concorrência, Maeoka reforça que as empresas que desejam se destacar nesse mercado precisam oferecer mais do que apenas medicamentos, proporcionando aos clientes uma experiência de compra completa e satisfatória.

“A ampliação da oferta de produtos nas farmácias é um movimento natural e necessário para atender às novas necessidades dos consumidores. Acreditamos que esse movimento deve se consolidar nos próximos anos, pois os consumidores buscam cada vez mais praticidade e variedade nas suas compras. Além disso, eles têm percebido essa transformação de forma positiva, valorizando a conveniência de encontrar uma diversidade de produtos em um único lugar”, comenta.

Ele destaca que a empresa está  sempre buscando novas oportunidades para atender às necessidades dos clientes e oferecer a melhor experiência de compra possível. Isso inclui a introdução de novos produtos, parcerias estratégicas e melhorias nos serviços oferecidos nas lojas, como programas de fidelidade e atendimento personalizado”, conclui.

Fotos: Rede de Farmácias Nissei

Leia mais:

Nissei recebe novo aporte de R$ 180 mi

 

Sobre o colunista

Deixe um comentário