Aché recebe prêmio de melhor força de vendas do setor farmacêutico

Prêmio da Aché foi conquistado pelo segundo ano consecutivo após análise de dados do instituto Ipsos e pesquisa com médicos de diversas especialidades

O laboratório Aché conquistou o prêmio de melhor força de vendas do setor farmacêutico durante a 43ª edição do Lupa de Ouro, evento promovido pelo Sindusfarma. A empresa foi agraciada com o primeiro lugar a partir de uma pesquisa feita com médicos de diversas especialidades e dados coletados pelo Instituto Ipsos. Além disso, em 2018 o Aché também foi reconhecido nesta categoria.

A companhia, que é a mais lembrada pelos médicos de acordo com dados de uma pesquisa realizada pela IQVIA em 2018, dedica tempo e esforços na capacitação e no desenvolvimento de sua força de geração de demanda e vendas continuamente. De acordo com o diretor executivo de marketing e demanda, Marcelo Neri, “Essa conquista é consequência de um trabalho estruturado de todas as áreas internas e, sobretudo, da competência e a garra da força de vendas”. Em 2018 o Aché dedicou mais de 1.170 horas com treinamentos da equipe em habilidades técnicas, gerenciais e desenvolvimento individual. “Além disso, foram realizadas mais de 4,7 milhões de visitas presenciais a médicos de todo País, além daqueles visitados por meio da nossa plataforma virtual – Conecta Aché”, complementa o executivo.

Sobre o Lupa de Ouro

O evento de premiação Lupa de Ouro reúne anualmente os profissionais de marketing e vendas da indústria farmacêutica. Desse modo, o prêmio reconhece as melhores campanhas e profissionais em 24 categorias. Neste ano, o Aché recebeu dois troféus de primeiro lugar em campanhas de marketing para os produtos Alenia (categoria maduros- demais classes terapêuticas); e Artrogen Duo (categoria- sistema músculo esquelético e sistema nervoso central); além de outros em segundo, terceiro e quarto lugares.

Foto: Aché
Fonte: Saúde Business

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário