fbpx

Boehringer Ingelheim abre vagas para programa de estágio 2020

A farmacêutica Boehringer Ingelheim oferece oportunidades para o programa de estágio 2020. As inscrições vão até o dia 17 de novembro

Reconhecida pelo Instituto Top Employers nos três últimos anos como uma das melhores empregadoras do mundo, a Boehringer Ingelheim abre o processo seletivo para seu programa de estágio com início em janeiro de 2020. Assim, os interessados em participar da seleção podem se inscrever até o dia 17 de novembro por meio do link: www.ciadeestagios.com.br/boehringer.

As vagas abertas são para atuação em São Paulo (SP), principal unidade administrativa da Boehringer Ingelheim, e em Paulínia e Itapecerica da Serra, também no estado de São Paulo, onde estão localizadas suas fábricas. Desse modo, as posições abertas são para as áreas de marketing, recursos humanos, finanças, tecnologia da informação, compras, medicina, farmacoeconomia, qualidade e produção, entre outras. O processo contará com uma fase de entrevistas e uma dinâmica na última etapa.

O objetivo do programa é proporcionar vivência corporativa e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a Boehringer Ingelheim busca estudantes proativos, engajados. Os candidatos devem estar interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

Além disso, a empresa oferecerá aos estudantes selecionados benefícios. São eles: bolsa-auxílio compatível com o mercado, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou acesso a refeitório, vale-alimentação, vale-transporte, bem como descontos em medicamentos. Dessa forma, para participar do processo, os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos universitários, com previsão de conclusão de curso a partir de junho de 2021.

Leia também: Boehringer anuncia colaboração para novo tratamento da obesidade
Boehringer eleva lucros e destaca aposta em Pesquisa & Desenvolvimento

Foto: Shutterstock
Fonte: Boehringer Ingelheim



Deixe um comentário