fbpx

Colaboradores da AbbVie realizam trabalho voluntário

Há cinco anos empresa faz esforços para ajudar instituições

Pelo quinto ano consecutivo, a AbbVie realiza o seu programa de voluntariado “Semana de Possibilidades”. Na ocasião, os colaboradores da empresa unem esforços com organizações sem fins lucrativos pra contribuir com seus projetos em comunidades menos assistidas, por meio de trabalho voluntário.

Aproximadamente oito mil funcionários da AbbVie, em mais de 50 países doam 36 mil horas de serviço para comunidades e projetos em suas regiões. Nos últimos cinco anos, a Fundação e AbbVie e o trabalho voluntário têm impactado cerca de 19 milhões de pessoas ao redor do mundo.

No Brasil, projetos de sete organizações entre ONGs e entidades públicas, nas cidades de Curitiba (PR), São José do Rio Preto e São Paulo (SP). “É de extrema importância que empresas transformem seus projetos de responsabilidade social em ações práticas, permitindo que os seus funcionários se tornem voluntários e doem suas horas de trabalho, contribuindo para a reflexão e qualificação de jovens aprendizes, que fazem parte de nosso programa Carta e Carreira”, afirma a gerente de voluntariado da Liga Solidária, Priscila Rodrigues.

Fonte: Assessoria de Imprensa AbbVie (SPMJ)
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.