Nova campanha digital comunica que a marca de cuidados com próteses dentárias também pode ser usada na higienização de placas, contenção, protetores e alinhadores
Corega, marca da GSK Consumer Healthcare (CH) em cuidados com próteses dentárias, lança nova campanha de um dos produtos de seu portfólio: as pastilhas de limpeza Corega Tabs.
Com um time de influenciadores formado por Cleo Pires, Priscila Fantin, Fefito, Giselle Batista, Mari Bridi e Vanessa Giácomo, a marca expande seu alcance para a categoria de limpeza para aparelhos removíveis.
Como, por exemplo:
Plaquinhas antibruxismo, aparelhos ortodônticos, placas de clareamento, contenção, protetor bucal esportivo, alinhador invisível, entre outros.
A ação tem objetivo de mostrar a importância do uso de Corega Tabs para limpeza de aparelhos removíveis no dia a dia.
Essas pastilhas de limpeza matam 10x mais germes do que escovar com creme dental regular.
Já as pastilhas de limpeza Corega Tabs eliminam 99,9% das bactérias causadoras do mau hálito.
Além da limpeza, Corega Tabs ajuda a manter a aparência dos aparelhos removíveis.
Ao prevenir e remover as manchas mais difíceis com a sua fórmula não abrasiva, que portanto, limpa sem arranhar e sem danificar a superfície.
Muitas pessoas apostam em uma limpeza à base de água ou creme dental.
Dessa maneira, portanto, a nova campanha vem para reafirmar que a marca especialista em cuidados com a próteses dentárias também é especialista para higienizar de forma correta os aparelhos removíveis, placas e alinhadores.
A campanha é assinada pela Platform GSK (PGSK), unidade do Publicis Groupe criada, portanto, para atendimento exclusivo da GSK CH Brasil.
Todavia, a ideia é que a ação dê mais visibilidade para o novo posicionamento de Corega no mercado.
Trazendo, dessa maneira, figuras jovens e de voz ativa para enaltecer a ciência e os benefícios do produto.
Higiene bucal: Saúde começa pela boca
Fonte e foto: GSK