Desenvolvimento do setor

Abradilan faz parceria com Fundação Dom Cabral

“Podemos ter recursos abundantes, estrutura excepcional, mas se não tivermos pessoas e processos estruturados, as empresas não são sustentáveis”, afirma o presidente da Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), Francisco Chagas.

Por este motivo, a entidade lança o 1º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial fazendo parceria desta vez com a Fundação Dom Cabral, considerada a melhor escola de negócios da América Latina. O objetivo é promover conhecimento de alto nível com instituições de ensino renomadas, além de encontros e debates para elevar os padrões e atendimento e prestação de serviços em prol do desenvolvimento do setor.

Com participação de mais de 250 pessoas, entre associados, sócios-colaboradores e convidados, o evento contou com aulas sobre Governança Corporativa, Gestão de Pessoas e Liderança, Análise de Cenário Econômico e Gestão de Performance por Desempenho, em Belo Horizonte (MG).

Segundo o diretor executivo da Fundação Dom Cabral (FDC), Paulo Emílio Carreiro, a parceria com a associação para o 1º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial foi muito importante para a FDC. “O setor tem desafios de gestão que, certamente, a FDC pode contribuir por meio dos modelos e de metodologias desenvolvidos pela instituição. Atualmente, com o ambiente econômico e político conturbado, os empresários devem focar seus esforços para melhorar a gestão de seus negócios. Essa é a melhor forma de tornar as empresas, efetivamente, mais competitivas”, afirmou.

Foto: Shutterstock 

 
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário