Drogal amplia atuação em Campinas com abertura de duas novas unidades

Rede soma nove filiais na cidade

Seguindo todas as normas preventivas, a Rede Drogal terá um fim de semana de inaugurações em Campinas, somando nove unidades na cidade.

Amanhã (18) será a abertura no bairro Parque Dom Pedro II. E, no sábado, a filial do Jardim Novo Campos Elíseos abre as portas aos campinenses desta região.

Para comemorar as inaugurações, os clientes que efetuarem compras a partir de R$ 30,00 ganham como brinde um frasco de álcool em gel. A garotada também contará com a participação especial dos personagens Toy Story para interações.

As aberturas possibilitaram a criação de 26 postos de trabalho no município entre atendentes e farmacêuticos.

Além destas unidades, a Rede Drogal já conta também com duas filiais no Centro e, também, nos bairros Campo Grande, Jardim Conceição, Jardim Nova Europa, Vila Aeroporto e Parque Taquaral.

Dessa maneira, as unidades contam com farmacêutico em tempo integral, estacionamento próprio, climatização, mix completo de medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos.

O funcionamento diário é da 7 às 23 horas, inclusive domingos e feriados.

Durante o período de inauguração, a rede também definiu ações promocionais.

Uma lista de medicamentos está com descontos especiais de até 90%, além de ofertas no setor de higiene e perfumaria.

Os usuários do Cartão Drogal Mais também contam com parcelamento em até oito vezes.

As aberturas da oitava e nona unidades na cidade de Campinas, comenta o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado, fazem parte do plano de expansão para algumas regiões do estado de São Paulo.

“Campinas é uma das principais cidades do país. Por seu porte e representatividade, entendemos as condições favoráveis e, após estudos de viabilidade, definimos mais essas inaugurações. As expectativas são sempre muito positivas. Investimos em unidades completas e com equipes altamente preparadas”, destaca.

Facilidades

Um dos diferenciais da Rede Drogal é o pagamento por meio das carteiras digitais (leitura de código QR), sem o uso de cartão ou dinheiro físico.

A iniciativa também atende às orientações de prevenção ao Coronavírus, uma vez que elimina o contato entre cliente e operadores de caixa.

Na Rede Drogal são aceitas as carteiras digitais do Mercado Pago, Iti Itaú e Picpay.

A saber, os clientes que desejarem pagar por essa nova modalidade precisam, então, instalar algum dos aplicativos parceiros da Drogal citados acima.

E, também, possuírem pacote de dados no celular para o momento da compra.

Prescrição digital

No contexto de facilitar a rotina dos clientes, a Rede Drogal aceita receitas médicas digitais. Por meio da plataforma healtech Memed, o cliente recebe, então, a receita digital prescrita pelo médico direto no celular (por aplicativo ou SMS).

Ao apresentá-la no balcão, o farmacêutico, então, confere se a receita está assinada digitalmente, ou seja, se apresenta certificado digital no padrão ICP Brasil.

Em seguida, realiza a entrega dos medicamentos. Isso torna, portanto, todo o processo mais prático e seguro, tanto para o médico quanto para o paciente.

Dessa maneira, o sistema permite que o médico emita a receita digitalmente, não sendo, então, necessário que o paciente se desloque para receber o documento em mãos.

Fidelidade

Os clientes podem aproveitar ainda para participar do Drogal Mais, programa de vantagens exclusivas, com promoções, benefícios e descontos especiais. Pelo programa, é possível aproveitar as melhores promoções do mês.

Então, a cada visita, o cliente recebe um ticket no caixa com descontos de até 30% em medicamentos, higiene e produtos de beleza.

Para cadastrar nome e CPF com os atendentes no ato da compra ou no site www.drogal.com.br/drogalmais.

Rede Drogal amplia testes para detecção de Covid-19 

Fonte e foto: Drogal

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário