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Drogaria Onofre investe em novos serviços ao consumidor

Fastline já representa 2,4% das vendas das lojas

A Drogaria Onofre apresenta um novo serviço, o Fastline. Com ele, o cliente da loja física pode receber produtos que não encontrou no momento da compra. Ou seja, se o item não está disponível na loja, o cliente sinaliza ao atendente, que faz a solicitação e, em até quatro horas, o pedido é entregue no estabelecimento sem custo adicional. O serviço pode ser solicitado em qualquer unidade da rede, para as compras com valor acima de R$ 50,00, exceto FreeStyle Libre.

Atualmente, o serviço representa 1,5% do volume de venda total da rede e 2,4% da venda das lojas. “Apesar de recente, já traz resultados positivos à rede, tanto que em apenas seis meses já passou a representar o faturamento médio de uma loja inteira da Drogaria Onofre. Esse desempenho é o reflexo de que os consumidores estão procurando cada vez mais comodidade na hora de fazer suas compras, independente do canal de escolha”, afirma o diretor de marketing e responsável pelas áreas de e-commerce, televendas, SAC e visual merchandising da companhia, Eduardo Mangione,

Para atender ainda mais o público, a empresa espera ampliar a rede com a inauguração de 15 lojas ainda este ano, com foco principal em São Paulo, e continuar crescendo com o lançamento de sua nova plataforma de e-commerce e investimentos na personalização da experiência omnichannel.

Fonte: Canal Executivo

 

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