Drogaria Venancio inaugura sexta loja em Niterói com conceito inovador

A sexta unidade da Drogaria Venancio na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, será inaugurada amanhã, dia 18 de dezembro, com ofertas exclusivas

Os moradores de Niterói, no Rio de Janeiro, têm muito mais a comemorar além das festas de fim de ano. Amanhã (18/12), será inaugurada a sexta loja da Drogaria Venancio na cidade, trazendo um conceito inovador não somente em sua arquitetura, mas também em toda comunicação visual. Assim, proporcionando melhor navegação de compra ao cliente. Quem entrar na unidade, que estará aberta 24 horas, encontrará um ambiente amplo e aconchegante, com grande variedade de produtos nacionais e importados, estacionamento exclusivo, bem como bicicletário e stop dog.

Localizada na Rua Dr. Paulo Cesar nº 2, Icaraí, a loja conta com espaço sustentável produzido com pallets e garrafas pet recicladas, assinado pela primeira marca vegana da Unilever – Love Beauty Planet; um salão de beleza da marca Pantene, proporcionando aos clientes experimentação dos produtos, além de lavagem e secagem dos cabelos na hora; e um beauty studio inspirado em camarim para experimentação de maquiagens, esmaltes, dermocosméticos, etc.

A seção de dermocosméticos, é um dos pontos altos da loja, com um espaço com mais de 12 metros. O espaço conta com marcas nacionais e importadas, bem como um mask bar, que oferece as principais marcas tendência do momento para máscaras faciais.

Diferenciais da nova loja da Drogaria Venancio em Niterói

A nova unidade faz parte de um projeto estruturado com uma nova comunicação visual. O layout diferenciado foi elaborado em parceria com a empresa FutureBrand, do grupo McCann, uma das mais conceituadas agências de branding do Brasil. “Investimos em ideias inovadoras com a intenção de alcançarmos sempre a satisfação de nossos clientes. Essa é a nossa principal meta”, explica o diretor comercial da Venancio, Walace Siffert.

Todas essas inovações são fruto do projeto de expansão da rede que visa a proporcionar experiência de compra diferenciada a seus clientes, tanto nos canais presenciais (lojas físicas) como não presenciais (site, aplicativo e televendas).

Durante a inauguração haverá oferta de serviços gratuitos, como: aferição de pressão, medição de glicose e degustação de produtos, bem como distribuição de brindes e promoções exclusivas.

Foto e fonte: Venancio

3 Comentários

Deixe um comentário