fbpx

EMS recebe o Prêmio Líderes do Brasil

Conquista aconteceu na categoria Indústria Farmacêutica

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu, na última segunda-feira (10), pela oitava vez consecutiva, o Prêmio Líderes do Brasil. Na edição de 2018, a empresa venceu na categoria Indústria Farmacêutica. Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) há oito anos, o evento de premiação foi realizado no Teatro Santander, em São Paulo, e contou com a presença de diversos empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas, como o governador eleito de São Paulo, João Doria.

Para o presidente da EMS, Luiz Borgonovi, é uma honra receber o reconhecimento e ter a empresa premiada em todas as edições de “Líderes”. “Essa conquista representa a consolidação da nossa trajetória de sucesso, marcada por empreendedorismo, pioneirismo, ousadia e pelo reforço da nossa missão de cuidar das pessoas. Receber esse prêmio é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo, com investimentos constantes no Brasil e com um trabalho pautado pela ampliação do acesso à saúde e também por iniciativas que promovem a qualidade de vida e o bem-estar”, afirma.

De 2011 a 2016, a EMS já havia recebido a premiação na categoria Indústria Farmacêutica. Em 2017, venceu na categoria “Pesquisa e Desenvolvimento” e também ganhou o título de “Líder da Região Metropolitana de Campinas”.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação EMS

Deixe um comentário