Rede de Farmácias São João é reconhecida como uma das empresas mais proativas no combate à pandemia

Rede aparece entre as marcas mais lembradas e preferidas na categoria especial Proatividade na Pandemia e na categoria Farmácia, da 23ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide

A rede de Farmácias São João foi umas das empresas citadas pesquisa Marcas de Quem Decide – 2021 sendo pró-ativa na pandemia

Novamente a Rede de Farmácias São João aparece entre as marcas líderes na lembrança e na preferência dos executivos e gestores de negócios gaúchos.

O resultado da pesquisa foi divulgado nesta quinta-feira (15), durante um evento em formato digital, direto do Estúdio Marcas.

Neste ano, a São João aparece também entre as marcas mais lembradas e preferidas da nova categoria especial Proatividade na Pandemia e na categoria Farmácia.

O estudo realizado ao longo de mais de duas décadas, pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata, está na 23ª edição.

E se consolidou como o que mede a lembrança e a preferência das marcas, diferenciando a razão da emoção.

“Esse reconhecimento foi possível com o esforço de nossos colaboradores e, especialmente, nossos mais de 2 mil farmacêuticos que trabalham incansavelmente na linha de frente no combate a pandemia, com dedicação, com profissionalismo, com qualidade e humanismo, fazendo toda a diferença”, agradece o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair.

Canal farma na pandemia

As farmácias assumiram um papel ainda mais importante durante a pandemia de coronavírus.

A Rede de Farmácias São João investiu também na capacitação dos profissionais, com treinamento específico para a pandemia, ampliou os produtos e serviços disponíveis, como os testes de Covid-19.

E também investiu em inúmeras ações sociais.

Em abril de 2020, a São João, em um movimento voltado para amenizar os impactos da pandemia nas comunidades, doou mais de 500 toneladas de alimentos, para inúmeros municípios no Sul do Brasil.

Também foram doados, através de projetos sociais, mais de 2 milhões de reais para iniciativas de fomento à saúde, cultura e segurança.

Dessa maneira e com mais de quatro décadas de tradição, a São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil e maior do Sul (RS, SC e PR).

Neste ano, a empresa ultrapassou, então, a marca de 800 farmácias, em mais de 200 municípios, e um quadro de mais de 14 mil colaboradores.

A pesquisa Marcas de Quem Decide

O estudo, realizado no período de novembro de 2020 a janeiro de 2021, com mais de 262 entrevistas, equivalente a um universo estimado em mais de 400 mil gestores de negócios, de mais de 30 dos principais municípios do RS.

Dessa maneira, demonstra o panorama completo das marcas que estão na lembrança e na preferência do público em 71 setores da economia e 4 categorias especiais. Como:

Proatividade na Pandemia, Grande Marca Gaúcha do Ano, Marca Gaúcha Ambiental e Marca Gaúcha Inovadora.

Os resultados detalhados serão, então, apresentados aos leitores no dia 26 de abril, através de um especial que irá circular encartado no JC e no site www.marcasdequemdecide.com.br .

Fonte e foto: Rede de Farmácias São João

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário