fbpx

Grupo DPSP lança aplicativo de ativação de ofertas personalizadas

O primeiro aplicativo de ativação de ofertas personalizadas do varejo farmacêutico está disponível para clientes Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

O Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está constantemente em busca de inovação. Dessa forma, o grupo lança hoje (16/09), o Aplicativo (App) Meu Viva Saúde, o primeiro aplicativo de ativação de ofertas personalizadas no segmento de varejo farmacêutico. Desenvolvido pelo Labs DPSP, e ligado à estratégia omnichannel da empresa, o App oferece conveniência, inteligência e personalização à jornada do cliente, que passa a ter acesso a ofertas personalizadas, transparência de preços, carteirinha virtual, entre outros benefícios. O App está disponível para os clientes da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.

Dessa forma, dentro do aplicativo Meu Viva Saúde, os produtos são exibidos em quatro vitrines: “Exclusivo no App”, “O que você compra”, “Você pode gostar” e “Ofertas Viva Saúde”.

O cliente pode consultar os preços e escolher a melhor opção: plano de saúde, convênios com parceiros, Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM) ou Viva Saúde, o programa de relacionamento das drogarias. Além disso, é possível buscar os preços dos produtos pelo leitor de código de barras ou digitando o nome de qualquer produto. Já para realizar uma compra, é só clicar e ativar as ofertas. No mesmo momento, os preços estarão habilitados para pagamento no caixa da loja.

Outras funções como carteirinha digital, para agilizar o atendimento no balcão ou no caixa e lista de produtos favoritos, para não esquecer de nada quando for à loja, também estão entre as novidades.

Transformação digital

“O app Meu Viva Saúde traz para os clientes de farmácia a facilidade de ter nossa vitrine de preços e ofertas na palma da mão. Assim, podendo ser acessada a qualquer momento e de qualquer lugar. Essa conveniência aproxima a relação do cliente com nossas marcas e torna mais transparente as vantagens que os clientes podem ter em nossas mais de mil lojas”, explica o diretor de comercial e marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso. Além disso, Tamaso também afirma que ainda existem muitas evoluções previstas. Assim, por meio do aplicativo, o Grupo DPSP busca levar mais saúde e bem-estar para o dia a dia das pessoas.

O App Meu Viva Saúde é apenas um exemplo da jornada de inovação do Grupo DPSP. A companhia tem investido em serviços como “Retire na Loja”, no qual o consumidor pode retirar em uma loja de sua preferência as compras realizadas no site, televendas ou aplicativo de vendas. Dessa forma, atualmente, aproximadamente mil filiais do Grupo disponibilizam o serviço.

Foto: Shutterstock
Fonte: Grupo DPSP

Deixe um comentário