GSK é a vencedora do Prêmio Einstein 2020

A farmacêutica recebeu o reconhecimento do Hospital Albert Einstein na categoria Vacinas, pelo compromisso em garantir o fornecimento de seus imunizantes durante a pandemia

 A GSK foi a vencedora do Prêmio Einstein 2020, concedido pelo Hospital Albert Einstein, na categoria Vacinas.

Realizada durante o 3º Encontro de Fornecedores Einstein, a premiação reconheceu o trabalho desempenhado pela GSK no segmento, especialmente durante a pandemia.

Anualmente, o Einstein premia seus melhores fornecedores – a edição deste ano teve 483 inscritos em 15 categorias.

O que diz a GSK sobre o Prêmio Einstein 2020

O Diretor da Unidade de Negócios Biotech, Gunnar Riediger, representou a GSK no evento e destacou o trabalho bem-sucedido para evitar o desabastecimento da população:

“Entre nossos compromissos em 2020 estava garantir o abastecimento de medicamentos, vacinas e produtos de saúde, essenciais à sociedade brasileira. Afinal, estávamos, e ainda estamos, em meio a uma pandemia e é necessário continuar prevenindo e tratando outras doenças. Nessa operação logística desafiadora, nosso Centro de Distribuição de Duque de Caxias (CDDC) teve papel fundamental na distribuição efetiva dos imunizantes por todo o país”.

De acordo com a coordenadora da área de Compras do Hospital Albert Einstein, Michelle Fernanda Maioli Candido, a GSK foi eleita certamente pelo fornecimento de produtos de qualidade e sem rupturas no período.
E também da garantia de reservas e atendimento ao pedido feito para a vacinação contra a gripe.

“A GSK foi o primeiro fabricante a disponibilizar as doses para o início da campanha e também nos atendeu com prontidão quanto aos volumes solicitados para o projeto de pesquisa Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional (Proadi)”, ressalta Michelle.

Vacinas

A GSK tem o mais abrangente portfólio de vacinas da indústria, com mais de 20 vacinas comercializadas mundialmente.

Ajudando, então, a proteger os indivíduos durante todo o ciclo de vida. Diariamente, a companhia entrega, em média, mais de 2 milhões de doses para 160 países.

Já no Brasil, a empresa é parceira do Programa Nacional de Imunizações (PNI) há mais de três décadas, colaborando, então, com a erradicação de doenças como a rubéola e a poliomielite.
E também a redução da mortalidade infantil em 77% nos últimos 20 anos.
Dos 19 antígenos do calendário do PNI, 13 têm, portanto, como origem a GSK e, a cada segundo, são distribuídas três doses de vacinas da companhia.
Além de Vacinas, a GSK é parceira estratégia do Einstein em Pesquisa Clínica, Oncologia e  Value Evidence and Outcomes (VEO).
Fonte e foto: GSK
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário