Hilab apresenta novo diretor de laboratório e ciência

Antonio Vazquez possui mais de 25 anos de experiência na área de saúde e será responsável por comandar mais de 60 profissionais

A Hilab, health tech que desenvolveu o laboratório remoto Hilab, anuncia a chegada do novo diretor de laboratório e ciência, Antonio Vazquez.

Com mais de 25 anos de experiência na área de saúde nos segmentos de operadoras, diagnóstico e hospitais, o executivo chega na startup para comandar mais de 60 profissionais.

A saber, Antonio Vazquez é bioquímico graduado pela PUC Paraná, com pós-graduação em microbiologia e MBA em gestão de planos de saúde.

Já passou por grandes empresas como Amil, DASA, Hospital Sírio-Libanês e LIV Saúde, onde ocupou o cargo de CEO da empresa.

No entanto, na Hilab, será o responsável por chefiar todas as atividades de laboratório, pesquisa e ciência da startup.

“Estou muito feliz de fazer parte do time da Hilab e contribuir com a proposta da startup de democratizar o acesso à saúde para milhares de brasileiros, fazendo com que todos tenham acesso a exames laboratoriais de excelência e de baixo custo”, afirma o diretor de ciência e laboratório da Hilab, Antonio Vazquez.

“Vazquez possui sólida carreira nas áreas de diagnóstico, hospitais e operadoras, sua passagem por empresas renomadas da área de saúde vem para contribuir com o modelo de negócios da Hilab, fortalecendo nossa marca e serviços que oferecemos para a população”, comenta Marcus Figueredo, CEO da Hilab.

Vazquez está atuando em diversas frentes para reforçar a marca Hilab no mercado.

Tornando, dessa maneira, a startup mais competitiva e ajudando também nos serviços e produtos oferecidos pela empresa a aumentarem no nível de excelência e qualidade.

Instituto Butantan e Hilab ganham prêmio por plataforma de monitoramento da pandemia no interior de São Paulo 

Fonte e foto: Hilab

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário