fbpx

Hipolabor contrata farmacêutico para atuar na fábrica de Minas Gerais

Vaga é de analista de garantia da qualidade

A farmacêutica Hipolabor abriu processo seletivo para contratação de profissional com formação superior em farmácia, para atuar como analista de Garantia da Qualidade. A vaga é para a fábrica de medicamentos em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Os interessados devem encaminhar currículo para rh@hipolabor.com.br com o assunto “Analista da Garantia da Qualidade”.

Entre os pré-requisitos, o candidato precisa ter inglês intermediário, conhecimentos de informática e ferramentas da qualidade, além de vivência com rotinas de garantia da qualidade aplicável à fabricação de medicamentos. O profissional contratado vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 21h48. Entre os benefícios oferecidos pela Hipolabor estão vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio odontológico, convênio médico, participação nos resultados e convênio farmácia. O salário é compatível com mercado.

A Hipolabor, que atua na área de medicamentos injetáveis genéricos, mantém unidade administrativa em Belo Horizonte e fábricas em Sabará e Montes Claros (MG).

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: João Marcos Rosa

CFF capacita farmacêuticos em medicamentos biológicos e biossimilares

Deixe um comentário