Hypera Pharma tem três marcas Top of Mind em 2023

Neo Química conquista 1º lugar em genéricos no Top of Mind

Três marcas da Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do país, estão entre as mais lembradas do Brasil em suas categorias segundo o Prêmio Top of Mind. Zero-Cal, marca líder no mercado de adoçantes, conquistou o primeiro lugar pela vigésima vez consecutiva, empatando com Adocyl do mesmo segmento. A premiação reconheceu ainda Neo Química como mais lembrada em medicamentos genéricos, posição a que também havia chegado em 2021.

A liderança de Zero-Cal reflete o compromisso da marca em valorizar o bem-estar dos seus consumidores, oferecendo um portifólio completo e inovador, que vai desde as substâncias mais tradicionais até as mais naturais, atendendo a diversos perfis de pessoas que querem manter uma alimentação gostosa mesmo sem o açúcar e sem abrir mão do sabor.

Empatado com Zero-Cal no pódio da categoria, Adocyl sobe de posição como reconhecimento da presença nos lares brasileiros, sem perder uma gota de felicidade e oferecendo as versões Adocyl Stevia, Sucralose, Sacarina e Culinário. A marca possibilita uma substituição saudável ao açúcar e se faz presente em todos os momentos em família de uma forma simples e mais econômica, seja na hora do café da manhã, das principais refeições, sobremesa e até mesmo da conta no fim do mês.

“Estar há 20 anos na lembrança do consumidor é simbólico e nos mostra que estamos no caminho certo. Zero-Cal está presente há mais de 30 anos no cotidiano dos brasileiros, desde o cafezinho para começar o dia até a sobremesa de domingo. É gratificante ver o quanto a linha evoluiu e cresceu ao longo desses anos” explica Flavio Pioltini, Diretor de Marketing e Vendas de Adoçantes.

Neo Química conquista prêmio
A Neo Química conquistou o 1º lugar na categoria de medicamento genérico do prêmio Top Of Mind. Com um portifólio de mais de 300 produtos, incluindo genéricos e marcas similares, se consagrando mais uma vez como a mais lembrada do segmento.

A posição de Neo Química no ranking reflete a confiança dos consumidores que se identificam com o propósito da marca de cuidar da saúde da população brasileira. Ao longo de 64 anos de história, a Neo Química tem promovido ações que fortalecem seus pilares e valores como mutirões de saúde para pessoas em vulnerabilidade social; o projeto EducaDORA, do analgésico Doralgina, que capacitou jovens à procura de oportunidades no mercado de trabalho e parcerias com nomes inspiradores do esporte, como a jogadora Marta.

Neo Química também é, há três anos, detentora dos naming rights da Neo Química Arena, buscando incentivar a prática de esportes e a promoção de saúde para todos, associando a marca ao universo do futebol. “Estamos presentes em quase todas as farmácias do Brasil, levando acesso a medicamentos de qualidade às famílias brasileiras. É um orgulho sermos novamente Top of Mind em genéricos, e a Neo Química agradece a seus consumidores pela confiança”, afirma Rerica Ghirelli, Diretora de Marketing de Neo Química.

Neo Química realiza campanha premiada de vitaminas

Fonte: Neo Química e Hypera

Deixe um comentário