Instituto Eurofarma traz 700 vagas para cursos gratuitos

Inscrições vão até 15 de dezembro para as unidades de Interlagos e Itapevi (SP)

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa a inclusão por meio da educação transformadora, está com inscrições abertas 15 cursos de Qualificação Profissional, Técnicos, Geração de Renda e para Melhor Idade. São 700 vagas disponíveis nas unidades de São Paulo e Itapevi e as inscrições podem ser feitas até 15 de dezembro no http://www.institutoEurofarma.com.br.

Em São Paulo, na Unidade Interlagos, as opções são para pessoas acima de 60 anos (Oficina de Resíduos em Utilidades); para pessoas entre 18 e 45 anos Geração de Renda (Cuidador de Idoso); entre 14 e 18 anos (Iniciação Profissional – Administração Financeira & Excel, Auxiliar de Escritório, Informática, Marketing & Comunicação, Matéria-Prima 2ª Geração, Técnicas Administrativas e Tecnologia Digital); e partir dos 17 anos (Cursos Técnicos – Técnico em Enfermagem – e Idiomas – Inglês).

Já a Unidade Itapevi oferece opções para iniciação profissional: Auxiliar de Almoxarife, Design Gráfico, Inspetor de Qualidade, Informática, Matéria Prima 2ª Geração e Técnicas Administrativas.

Para a gerente de Responsabilidade Social da Eurofarma, Rachel Roitman, a oportunidade oferecida é totalmente recompensada com o reconhecimento dos participantes. “Buscamos oferecer oportunidades para que nossos alunos sejam encorajados a lidar com novos desafios que tragam transformação e ampliações dos horizontes acadêmicos, profissionais e projetos de vida”, comenta a gerente.

Mais informações sobre como se inscrever e detalhes sobre os cursos estão disponíveis no www.institutoEurofarma.com.br/cursos. Após a segunda quinzena de dezembro, os inscritos serão contatados, via e-mail, para agendamento do processo seletivo. As primeiras turmas começam na segunda quinzena de fevereiro.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário