HPC

Exclusivo: Johnson&Johnson vendeu R$ 380.950.693 no Brasil no MAT 2023/01

Na categoria protetores, bronzeadores e pós-sol, a Johnson&Johnson é destaque, com um crescimento de 13,4% no período

Item que é prioridade para proteger a pele dos raios nocivos do sol, o protetor solar não pode faltar na necessaire e nos cuidados do dia a dia. Os produtos da Johnson&Johnson, dona da Sundown, NeoStrata e Neutrogena, são líderes de venda, de acordo com um levantamento da Close-Up International.

Analisando a venda de protetores solares, bronzeadores e pós-sol, no Brasil, no MAT 2022/01 e MAT 2023/01, a Johnson&Johnson cresceu 13,4%, vendendo mais de R$ 336 milhões e R$ 380 milhões, respectivamente.

Já em número de unidades, a Johnson&Johnson vendeu quase 6,8 milhões no MAT 2022/01 e 7,5 milhões no MAT 2023/01, reprersentando um crescimento de 11%.

Confira o ranking com os 10 principais itens da categoria.

Demanda em reais com desconto

FABRICANTE MAT 2022/01 MAT 2023/01 CRESCIMENTO
JOHNSON JOHNSON R$ 336.032.520 R$ 380.950.693 13,4%
LA ROCHE POSAY R$ 313.034.349 R$ 292.724.998 -6,5%
MANTECORP FARMASA R$ 176.384.637 R$ 235.981.486 33,8%
BEIERSDORF R$ 169.923.482 R$ 220.530.221 29,8%
ISDIN R$ 87.167.348 R$ 110.620.450 26,9%
VICHY R$ 98.355.626 R$ 103.858.293 5,6%
LOREAL R$ 71.828.278 R$ 72.525.739 1,0%
HERTZ R$ 43.355.811 R$ 59.405.663 37,0%
MULTI B R$ 40.985.817 R$ 55.987.269 36,6%
DARROW R$ 35.029.678 R$ 46.524.212 32,8%
OUTROS R$ 369.919.448 R$ 421.646.065 14,0%
TOTAL R$ 1.742.016.994 R$ 2.000.755.090 14,9%

 

*O conteúdo publicado é jornalístico e meramente informativo.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário