Destaques & lançamentos

Linha feminina de genéricos da Eurofarma ganha novas embalagens 

Embalagens estão mais informativas e alinhadas visualmente com os interesses das mulheres

A Eurofarma começou a mudar a identidade visual das embalagens da Linha Feminina de Genéricos. Esse passo é mais do que uma mudança visual, é uma homenagem à mulher contemporânea e suas conquistas. Ela é a mulher que sonha e realiza, que se atreve a ser ela mesma. Ela que leva o Women Power em frente, um movimento cada vez mais forte e importante. Para essa e todas as mulheres que ela representa, a Eurofarma desenvolveu uma nova identidade visual para suas embalagens da Linha Feminina.

Novos grafismos – Mais modernos, mas não menos femininos, os grafismos da nova identidade visual trazem o dinamismo que as mulheres enfrentam no seu dia a dia.

Novas cores – Uma seleção de cores que mostra a diversidade de mulheres que atendemos, modernas, clássicas, descoladas, todas.

O porta blister dos contraceptivos orais acompanham o mesmo layout das embalagens com agenda de consumo e são impressos em papel reciclável, uma exigência da consumidora moderna.

Atualmente a Linha Feminina Genéricos Eurofarma movimenta 6.8 milhões de unidades*, oferecendo uma variedade de produtos em diversas apresentações. Este resultado representa o compromisso da Eurofarma em ampliar o acesso a saúde feminina através de tratamentos de qualidade a preço mais acessível**

*IQVIA_ edição setembro de 2021 – MAT – Mercado montado – unidades.

**Medicamento genérico, Lei nº 9.787, de 1999 garante medicamento no mínimo 35% mais barato que o medicamento de referência.

Foto e fonte: Eurofarma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário