Melhores do Marketing, Acesso e ESG na indústria farmacêutica recebem o Lupa de Ouro

Os 25 melhores projetos e profissionais de Marketing, Acesso e ESG da indústria farmacêutica receberam o Prêmio Lupa de Ouro 2023 em grande festa realizada na noite desta quinta-feira

Conheça abaixo as empresas, projetos e profissionais vencedores:

47º Lupa de Ouro
Melhor Projeto de Marketing Digital com foco no engajamento do médico
MSD Vaxvision Mariana Domingos, Francisco Gaia e Tatiana Parada
Melhor Projeto de Marketing Digital com foco em transformação de processos e cultura
PTC Detetive Gui Karen Martins, Larissa Ferreira, Tuca Figueira, Daiana Machado e Jorge Chen
Outros Projetos de Marketing Digital / Ciência de Dados
Daiichi Sankyo  Acesso Inteligente: Implementação de Servidor para Data Science aplicado ao Mercado Farmacêutico Leandro Alves, Leandro dos Santos e Leandro Madeira
Melhor Projeto de Acesso
Bayer O “Programa Indaiatubano de Redução de Gravidez na Adolescência” Valéria Santos, Cristiane Maioli e Elenice Yamaguti
Melhor Projeto de Área Médica
AstraZeneca A marca da coragem – Inovação com arte e ciência Milena Daher, Marcus Costa, Felipee Monteiro e Daniel Angrimani
Melhor Projeto de ESG
Daiichi Sankyo Mulheres Amigas – Temporada Amazônia Tatiane Schofield e Marcelle Blankenburg
Melhor Projeto de Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade
Aché Grade Inteligente Paula Cyrineu Araujo, Rafael Colen Varani, Diego Andre Costa e Rafaela Lira de Moraes
Produtos MIP
Adium Pyridium Edson Kunii e Stephanie Andrade
Produtos MIP com foco em promoção médica
Marjan Farma Família Caldê Ana Carolina Gregório Demartino
Produtos Non Retail
Bayer Nubeqa Wanessa Bernardes
Produtos Lançamentos de Prescrição – Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo
Mantecorp Farmasa Ondif Anna Luiza Marin
Produtos Lançamentos de Prescrição – Sistema Nervoso Central
Apsen  Inseris XR Vladimir Alves
Produtos Lançamentos de Prescrição – Demais Classes
Exeltis Slinda Jéssica Chaves
Produtos de Prescrição Sistema – Nervoso Central
Apsen Insit Bruna Navas e Renata Lopes
Produtos de Prescrição – Cardiovasculares
Aché Trezete Simone Damasceno e Ana Caroline de Assis
Produtos de Prescrição – Demais Classes
Aché Mefex Cristiane Saviani
Produtos de Prescrição – Dor e Sistema Músculo Esquelético
Amgen Evenity Amanda Pires e Ana Cánepa
Produtos de Prescrição – Sistema Geniturinário e Dermatológicos
Besins Vagifem Cíntia Witt
Produtos de Prescrição –  Trato Alimentar e Metabolismo
Marjan Dozemast Adauto Márcio
Produtos Maduros de Prescrição – Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo
Myralis DPrev Gabriel Pereira e Gabriela Tenório
Produtos Maduros de Prescrição – Sistema Geniturinário e Dermatológicos
Besins Oestrogel Cíntia Witt
Produtos Maduros de Prescrição – Dor e Sistema Músculo Esquelético 
Apsen Família Flancox Alex Bartholomeu e Telma Guimarães
Produtos Maduros de Prescrição – Sistema Nervoso Central
Supera Risperidon Márcio Biazini e Bruno Villa
Produtos Maduros de Prescrição – Demais Classes
GSK Seretide Karine Teles Ribeiro
Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista
Aché

 

A Apsen venceu na categoria “Produtos Lançamentos de Prescrição – Sistema Nervoso Central”, com o produto Inseris XR. “É muita honra e emoção ganhar este prêmio, um reconhecimento muito grande. E a satisfação máxima que qualquer profissional da indústria gostaria de ter. Agradeço ao Sindusfarma por proporcionar este momento à minha vida profissional”, disse Vladimir Alves, gerente de Franquias de Sistema Nervoso Central da Apsen.

Com o projeto “A Marca da Coragem – inovação com arte e ciência”, a AstraZeneca foi a grande vencedora na categoria “Melhor Projeto de Área Médica”. “Estamos muito felizes com a conquista do Lupa de Ouro. Um agradecimento especial ao Sindusfarma, por dar voz aos pacientes, já que este é um projeto da Área Médica. Assim podemos dar continuidade cada vez mais à inovação com ciência”, disse Milena Daher, gerente médica da AstraZeneca.

O projeto “Mulheres Amigas – Temporada Amazônia”, da Daiichi Sankyo, beneficiou quase cinco mil mulheres com o rastreamento e a detecção precoce do câncer de mama. “Estou muito feliz por ter recebido o prêmio, pois é um projeto incrível. Obrigada e este prêmio é de todos “, disse Marcelle Blankenburg, gerente de Assuntos Institucionais da Daiichi Sankyo.

Com o produto Ondif, a Mantecorp Farmasa venceu na categoria “Produtos Lançamentos de Prescrição – Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo”. “Estou muito feliz com este prêmio. É um produto inovador para o mercado farmacêutico brasileiro”, disse Anna Luiza Marin, gerente de Produto da Mantecorp Farmasa.

A campanha “Família Caldê”, da Marjan, venceu na categoria “Produtos MIP com foco em promoção médica”. “Somos muito agradecidos ao Sindusfarma por esta cerimônia fantástica de premiação. O Lupa de Ouro reconhece, anualmente, as melhores campanhas e profissionais da indústria. E principalmente reconhece o trabalho de todos os profissionais. Obrigada a todos!”, disse Adauto Márcio Dias Freitas, gerente de Grupos de Produtos de Marketing da Marjan.

O projeto “Detetive Gui”, da PTC, venceu na categoria “Marketing Digital foco em transformação de processos e cultura”. “Com muito amor e carinho, nós fizemos esta campanha em diversas fases, em parceria com a Palavra Cantada, para a criação de uma música. Trazer esta causa das doenças raras é muito importante para nós”, disse Karen Veronesi, gerente de Marketing da PTC.

Show

A cerimônia do 47º Prêmio Lupa de Ouro foi apresentada pela jornalista Elisa Veeck e contou com show da nova formação da banda Barão Vermelho.

Oswaldo Cruz e Sindusfarma lançam pós-graduação Lato Sensu

Fonte e Foto: Sindusfarma

Deixe um comentário