fbpx
PDV

Mitos e verdades sobre os fitoterápicos

Embora os medicamentos fitoterápicos sejam cada vez mais buscados como alternativas que apresentam menos efeitos colaterais, ainda são muitas as dúvidas em relação à sua eficácia, qualidade e resposta do organismo

Lucrar com os fitoterápicos ainda é um grande desafio para as farmácias e drogarias brasileiras. Há pouco interesse do varejo farmacêutico em trabalhar com essa classe de medicamentos, que são deixados para as farmácias de manipulação.

Esse baixo interesse ocorre por conta de margens menores, desconhecimento dos clientes e vendedores sobre o assunto. No entanto, segundo especialistas do setor, as empresas podem otimizar seus recursos e ampliar ganhos com medidas simples.

Veja Mais

No caso dos fitoterápicos, se possível reservar a eles um local próximo a itens relacionados com bem-estar, como os alimentos funcionais, e até ao lado de concorrentes sintéticos. Além de um bom atendimento no balcão, a exposição correta é um grande diferencial para garantir o aumento das vendas, sempre respeitando a legislação vigente.

Os medicamentos fitoterápicos são 100% naturais? Afinal, precisam de prescrição médica? São muitos os questionamentos relacionados a esse tratamento que podem surgir no balcão da farmácia e para que você possa prestar o melhor atendimento possível.

Assim, a Contento Comunicação preparou o E-Book Mitos e verdades sobre os fitoterápicos, pois existem muitas dúvidas que precisam ser solucionadas.

Acompanhe, a seguir, questões recorrentes e esteja apto a prestar um bom atendimento ao consumidor! Baixe agora o  E-Book Mitos e verdades sobre os fitoterápicos


Deixe um comentário