Natulab anuncia movimentação no quadro de executivos

As contratações de Christian Gregory e João Mattos Júnior fazem parte do plano de crescimento sustentável, com ganhos de eficiência e melhorias em processos

A Natulab, um dos maiores laboratórios do País dedicados a medicamentos isentos de prescrição, medicamentos fitoterápicos e suplementos vitamínicos, anuncia a contratação de dois novos executivos: Christian Gregory, no cargo de diretor de Novos Negócios e Assuntos Regulatórios, e João Mattos Júnior, como gerente de Logística.

A chegada de Christian e João à empresa faz parte da estratégia de crescimento sustentável, que inclui a identificação de oportunidades em novos mercados, ganhos de eficiência, restruturação de algumas áreas organizacionais e revisão de processos internos.

Natulab-executivos

Christian é formado em Farmácia e Bioquímica, com pós-graduação em Produção e Controle de Medicamentos e Qualidade e Produtividade Empresarial, e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos e Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica. Ele tem 25 anos de experiência na indústria farmacêutica, incluindo em empresas como Hypera, Prati-Donaduzzi, Blanver, Valeant, Aché, Bristol Myers Squibb e Eli Lilly.

“A Natulab está em um momento muito positivo de sua história, e integrar esse time é ao mesmo tempo um desafio e um grande estímulo. Como diretor de Novos Negócios e Assuntos Regulatórios, pretendo contribuir na identificação de novas oportunidades de crescimento, ao mesmo tempo em que continuamos fortalecendo nossa operação internamente”, afirma Christian, que também será membro do Comitê de Liderança Executiva da empresa e se reportará ao CEO, Guilherme Maradei.

Logística

joão-Natulab-executivos

João Mattos Júnior é graduado Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão Empresarial e Marketing e possui MBA em Logística Empresarial. Tem cerca de 20 anos de experiência adquirida em indústrias como Nestlé, Melitta, Batavo e Grupo Edson Queiroz. João atuou como gestor nos últimos 11 anos, e se reportará a Luiz Andrade, diretor de Operações da Natulab.

Com investimentos em torno de R$ 230 milhões nos últimos anos, a Natulab promoveu o redesenho do portfólio de produtos e do pipeline de desenvolvimento.

Além de também expandir sua capacidade em diversas linhas de produção, inaugurar um novo centro de distribuição, implementar um novo sistema operacional (SAP) e remanejar as equipes na unidade fabril, como forma de melhorar a eficiência e os processos internos da companhia.

Fonte: Natulab

Fotos: Divulgação Natulab

Deixe um comentário