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Nissei lança coleção de hidratantes corporais

Coleção Verão Aishy, da marca própria da rede de farmácias, conta com produtos de edições limitadas

Inspirada pela estação mais quente do ano, a rede de farmácias Nissei lançou a Coleção Verão da sua marca própria Aishy, com três hidratantes corporais em edição limitada. A linha foi criada e pensada para, além de manter a pele hidratada devido à grande exposição solar em dias mais quentes, deixar também mais perfumada. As vendas começam em dezembro e seguem até a duração dos estoques.

“As nossas loções possuem colágeno vegetal, D-pantenol e vitamina E. As três essências foram cuidadosamente escolhidas para oferecer ao nosso cliente um produto de qualidade com custo competitivo. Com a marca própria, nós também fidelizamos os clientes, porque esses produtos só estão disponíveis em nossas lojas”, explica Jeisan dos Santos, diretor de marketing da Nissei.

Todos os hidratantes da Coleção Verão Aishy chegam em uma nova embalagem, com dosador pump, que facilita o manuseio e a aplicação pelos usuários. As fragrâncias são:

Sunshine: cheiro mais marcante e envolvente, composto por fragrâncias de jasmim, mandarina, vanilla e sândalo.

Intense: possui fragrância diferenciada com notas de gardênia, grapefruit e sândalo.

Radiant: perfume refrescante, composto por pera, jasmim e baunilha.

A Aishy também possui linhas voltadas à hidratação do corpo e das mãos, nos aromas de melancia, maçã verde, pêssego, leite de cabra e amber; uma linha de sabonetes líquidos nas fragrâncias pêssego, amber e maçã verde; e sabonetes em barra com aroma de melancia e flor de laranjeira.

Atualmente, a Nissei conta com quatro marcas, com itens de beleza, cuidado pessoal e snacks, que unem qualidade e preço justo. O CEO da rede de farmácias, Alexandre Maeoka, conta que os produtos de marca própria são voltados ao público da empresa, que possui mais de 340 lojas nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. “Cada produto é pensado para atender as demandas do cliente Nissei com qualidade e custo-benefício, adjetivos que vem representando cada vez mais a marca”, expõe.

Fonte e foto: Nissei

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