Nova plataforma agiliza compra de medicamentos para doenças oncológicas, raras e imunossupressoras

A iniciativa é totalmente gratuita e tem como objetivo estar próxima ao público-final

Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais do rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a epharma, plataforma em gestão de benefícios em medicamentos no Brasil, lança a plataforma epharmaStore, que permite aos pacientes a compra direta de medicamentos para o tratamento de doenças oncológicas, raras e imunossupressoras.

A parceria com grandes distribuidores e as indústrias farmacêuticas do país permite a oferta de preços competitivos, a partir da plataforma que também garante a segurança da compra.

Uso contínuo

“São medicações de alto custo, que têm a finalidade de tratar doenças graves. Os pacientes fazem uso contínuo, portanto, não podem faltar. Com isso em mente, garantimos a segurança no fornecimento e nos meios de pagamento”, destaca o Head de Negócios da epharma, Sergio Nascimento.

Com entregas em até quatro dias úteis em todo Brasil, a epharmaStore chega, portanto, ao mercado com o intuito de facilitar o acesso aos medicamentos especiais.

Aprimorando, então, a jornada do paciente, com foco no atendimento humanizado do negócio.

Dessa forma, alguns dias após a entrega do medicamento, um time de farmacêuticos da plataforma aciona o cliente para dar o suporte necessário.

A iniciativa é totalmente gratuita e tem como objetivo estar próxima ao público-final.

“Isso reflete o novo posicionamento da epharma no mercado que, mais do que uma plataforma de benefícios de medicamentos, torna-se um elo que contribui para a promoção da saúde”, completa Sergio.

Expansão

O setor de medicamentos especiais também está em expansão.

E, de acordo com dados do Governo Federal, o investimento nessas medicações subiu 40% nos últimos 8 anos.

Considerando este cenário, o novo modelo de negócio faz parte das estratégias de expansão da marca.

Que, visam, portanto, dobrar seu tamanho em dois anos e ultrapassar os R$ 2 bilhões de economia na compra de medicamentos no mesmo período.

Fonte: epharma

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário