Novalgina apresenta nova campanha com visual moderno e o sol como elemento principal

Assinada pela Publicis, campanha mostra de forma lúdica como a dor pode afetar as relações e traz a marca como protagonista para solucionar o problema

“A dor pode te impedir de ser o sol”. É com este argumento que Novalgina, marca da unidade de Consumo na Sanofi e que tem mais de 100 anos no Brasil, lança o filme principal de sua nova campanha publicitária assinada pela Publicis.

O vídeo faz uma analogia de que todos somos um sol, e que brilhamos e iluminamos quem está ao nosso redor quando estamos presentes, porém, a dor pode atrapalhar essas relações com familiares e amigos. Novalgina surge como uma solução, através da eficácia e rapidez de seu medicamento, que possibilita que as pessoas voltem a ser um sol e aproveitem ao máximo os momentos com quem amam. A campanha traz uma versão adaptada da música “O Sol”, que ficou conhecida na voz do cantor Vitor Kley, como trilha sonora.

O novo filme é a peça final de toda uma campanha que teve início em janeiro, quando Novalgina lançou seu novo posicionamento e apresentou o sol como um novo elemento em sua comunicação. Além disso, a marca vem realizando parcerias com criadores de conteúdo que ajudam a compartilhar sua mensagem, como a Viih Tube, que recebeu uma surpresa de seu marido Eliezer e viralizou em sua rede social,  emocionando milhares de pessoas.

“Essa campanha fala sobre a importância de estarmos bem para estar presentes na vida de quem amamos, pois só assim reforçamos esses laços e criamos conexões verdadeiras. Novalgina quer preservar esses momentos, fazendo o seu sol brilhar novamente quando a dor tenta atrapalhar. Este filme mostra, de maneira eficaz, nossa visão criativa”, diz Marília Zanoli, diretora de marketing de Consumer Healthcare na Sanofi.

“Toda pessoa pode ser um sol para alguém. E nesse novo capítulo da campanha de Novalgina, exibimos os diferentes sóis, mostrando a individualidade de cada pessoa. Em um filme que traz um visual moderno e inovador para a marca, com mix de linguagens e texturas, mostramos que se a dor tira o brilho dos nossos sóis, Novalgina ajuda a trazê-lo de volta, e modifica tudo ao redor”, explica Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis Brasil.

O vídeo já está disponível para ser assistido nas plataformas e nas redes sociais de Novalgina: https://www.youtube.com/watch?v=TK2tmIhBObg

Sanofi compra fabricante de medicamentos para doenças raras por US$ 2,2 bilhões

Fonte e Foto: Sanofi

Deixe um comentário