A Eurofarma começou a mudar a identidade visual das embalagens da Linha Feminina de Genéricos. Esse passo é mais do que uma mudança visual, é uma homenagem à mulher contemporânea e suas conquistas. Ela é a mulher que sonha e realiza, que se atreve a ser ela mesma. Ela que leva o Women Power em frente, um movimento cada vez mais forte e importante. Para essa e todas as mulheres que ela representa, a Eurofarma desenvolveu uma nova identidade visual para suas embalagens da Linha Feminina.
Novos grafismos – Mais modernos, mas não menos femininos, os grafismos da nova identidade visual trazem o dinamismo que as mulheres enfrentam no seu dia a dia.
Novas cores – Uma seleção de cores que mostra a diversidade de mulheres que atendemos, modernas, clássicas, descoladas, todas.
O porta blister dos contraceptivos orais acompanham o mesmo layout das embalagens com agenda de consumo e são impressos em papel reciclável, uma exigência da consumidora moderna.
Atualmente a Linha Feminina Genéricos Eurofarma movimenta 6.8 milhões de unidades*, oferecendo uma variedade de produtos em diversas apresentações. Este resultado representa o compromisso da Eurofarma em ampliar o acesso a saúde feminina através de tratamentos de qualidade a preço mais acessível**
*IQVIA_ edição setembro de 2021 – MAT – Mercado montado – unidades.
**Medicamento genérico, Lei nº 9.787, de 1999 garante medicamento no mínimo 35% mais barato que o medicamento de referência.