Omron Healthcare estreia campanha de TV

A primeira fase da campanha da destaca “A gente sente quando um coração está batendo”

A Omron estreou sua nova campanha para TV que será veiculada nos principais canais de programação aberta, em diversos estados brasileiros, no dia 27 de agosto último.

O filme desenvolvido pela agência McCann Health Preview tem duração de 30 segundos e traz o tema “A gente sente quando um coração está batendo”. A campanha dá destaque à categoria de medidores de pressão da marca.

A primeira fase da campanha terá duração de três semanas. Depois disso, a Omron ainda apresentará um segundo flight no período de 1 a 23 de novembro deste mesmo ano. De acordo com o CEO e presidente da Omron Healthcare Brasil, Wanderley Cunha, o filme destaca os atributos mais importantes na hora de escolher um medidor de pressão. Ele ainda reitera o compromisso da companhia de falar com a população sobre o cuidado diário com a saúde, por meio do auxílio de produtos confiáveis e clinicamente validados, com tecnologia de ponta.

“A nova campanha da Omron para TV é mais um importante passo para afirmarmos nossa missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas ao disponibilizar equipamentos inovadores, certificados e que contribuem para a prevenção ou o controle de doenças”, comenta o executivo.

Com o objetivo de reforçar a mensagem transmitida na TV, e como reconhecimento da importância da mídia digital, a Omron potencializará as ações da marca com uma estratégia nas redes Instagram e Facebook, além de Google e Mídia Display.  Com estas iniciativas online, a companhia estima impactar cerca de 13 milhões de pessoas.

Ainda de acordo com Cunha, a nova campanha reflete o amadurecimento da Omron, que hoje é líder do segmento e número um do mundo em monitores de pressão arterial. “Estamos muito felizes com esse novo momento da marca, certamente esta iniciativa vai contribuir também para a conscientização da população em relação à importância da saúde do coração”, finaliza.

Ficha técnica do filme

Agência: McCann Health Preview Publicidade LTDA
Título Original: Coração Pulsando
Título Versão: Coração Pulsando
Duração: 30 segundos
Produto: Aferidores de pressão
Anunciante: Omron Healthcare Brasil Representação e Distribuição de Produtos Médico – Hospitalares LTDA
Diretor: Ycaro Prata
Segmento de Mercado Audiovisual: Todos os segmentos
Tipo: Comum
Empresa Produtora Brasileira: FCM filmes e produções LTDA – ME
CNPJ: 23.437.680/0001-00
Ancine: 20180300580006
Ano de produção: 2018
Tecla sap: Não
Closed Caption: Sim
Data de Registro: 14/08/18

Fonte: Assessoria de Impresa da Omron, Pros
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário